quarta-feira, 16 de março de 2011

Super looks - casamento no campo

A parceirinha @martha_mendonça foi madrinha do casamento e estava cheia de neuras na escolha da produção. Como o longo estava extinto, ela usou um curto estampado de cetim da Farm. O cinto dourado é da Farm também, o sapato é Arezzo e os acessórios são de Léa Paim. Gostaram da trança dela? Linda, não? Foi o expert Hadson, do salão Vougue que fez. Superaprovado!





Fiquei cheia de dúvida na escolha do vestido para ocasião. Na verdade, deu tudo errado e resolvi de última hora ir com este mesmo. Tenho preferência por vestidos estampados e com a cintura marcada. Este é assim. Foi minha super costureira Silene que fez, os acessórios são de Léa Paim, sandália Arezzo e o óculos Ray Ban Aviator.

Essa noivinha já é linda, no casamento então, nem se fala. Tanto ela, quanto o marido escolheram looks que saiam totalmente do padrão noivo e noiva. Ele vestiu tênis, calça e camisa de botão. Ela um vestido grapeado feito pelo estilista Marcelo, da famosa loja de tecidos da cidade, Chaloc. O tecido e a renda foram adquiridos aqui mesmo na cidade, viu? Minha parceira aqui no blog, @martha_mendonça que deu aquela mãozinha pra noiva na escolha de todos os detalhes, inclusive do vestido. Esse véu na cabeça deu uma coisa ultra moderna a típica noiva do século 21. Prestem atenção na sandália dela, é Luíza Barcelos, dourada e com aparência de mega confortável.


Lyderwan Santos é acostumado a adotar um visual sério como apresentador do Bom Dia Sergipe, mas no casamento ele mandou bem com esse mix de tênis, jeans e camisa de botão. Adorei a lavagem do jeans dele. A produção toda é interestadual - veio de Belo Horizonte, sua terrinha natal.

Renata Abreu adora vestidos tomara-que-caia. Melhor pedida para este tipo de ocasião. Produções mais pesadas e marcantes, ela usa no show com a banda Unique.


Jaciara Castro foi umas das madrinhas. Recém chegada de viagem ela nem teve tempo suficiente para pensar no modelito. Escolheu um vestidinho de cetim bem leve. No cabelo, uma trança com a flor comprada em Londres.

Yasmin e sua priminha já mostram gosto apurado pela moda. Cintura marcada e estampas coloridas faziam parte do visual. Outro detalhe: sandálias de saltinho, tá?

O casal Portocarrero - formado por Priscila e Thiago - saíram do convencional no dia do casamento. Escolheram uma linda fazenda como cenário da união, reuniram os mais íntimos e deixavam transbordar o tempo inteiro um amor que chegava emocionar.
Os noivos queriam deixar os convidados bem à vontade, e detalhe: conseguiram. Eles foram logo avisando que não queriam os homens de terno e gravatá, e muito menos, mulheres de vestidos longos e saltos finos. Pediam que os looks fossem escolhidos para usar num clima quente e fazendo a linha verão.
Para os meninos: tênis, bermudas e blusas com tecidos mais finos. As mulheres, vestidinhos curtos e coloridos, rasteirinhas ou sandálias com o salto mais grossinho. Todo mundo seguiu à risca e optou por modelinhos mais leves e não menos charmosos. Capturamos alguns deles, fora o da noiva e os nossos, claro. Confere!

Fotos - @rafaella_vieira e @martha_mendonça

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário