segunda-feira, 28 de março de 2011

Quanta fofura - Maria Bonitinha

Quem abriu a cena, foi a atriz Vitória Frate, com uma pequena loirinha que estava com um vestido de tule roxo






Que as mamães adoram a marca Maria Bonita Extra todo mundo já sabe, mas a moda pegou mesmo entre as filhinhas. No último domingo, 27, aconteceu o desfile da Maria Bonitinha na Sony Fashion Weekend Kids. Por email, recebi essas fotos e todas informações na nova coleção, inclusive que a história gera em torno do universo do ballet, com direito a estampas femininas e alegres. Uma fofura!

A estilista da marca, Priscilla Bensussan contou um pouco das sua inspiração, “Com muitas sobreposições o inverno vem com as camadas de tule e tecidos leves. Os macaquinhos com modelagens mais amplas ajudam no movimento da brincadeira que é se vestir. Nossas estampas são as mesmas da coleção da Maria Bonita Extra, assim mãe e filha podem sair usando a mesma estampa", disse a estilista. Não tem jeito, essa modinha de mãe e filha iguais pegou geral!


Fotos - Ferraz Assessoria

Por @rafaella_vieira

5 comentários:

  1. Qta coisa bonita, Rafa! Quem tem filha fica babando... Show.
    Bjs
    Edjane
    http://www.conversinhademae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelinhos e essas estampas são umas gracinhas dá um ar de menina moça. Adoro vestir Rafaela desse jeito, por isso adoro as roupas da Fábula tb. Agora onde eu encontro essas novidades???

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura mesmo!!!

    meninas, tô com uma nova tag la no blog: Conhecendo Blogueiras, e queria muito que vcs participassem, Vou enviar a proposta para o e-mail oxentechique@yahoo.com.br, ok? Tô aguardando a resposta! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindas, amei!

    http://colorinsosuasuhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    Participe da Camapnha de Medula Óssea de Aracaju/Se uma iniciativa da Chris do blog Belllas'Unha e& Cia, quem não é daqui também poderá participar em sua cidade.
    Pega o selinho da camoanha no meu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. que roupinhas perfeitas
    beijinhos

    ResponderExcluir