quinta-feira, 17 de março de 2011

Outras coisitas - Checklist

Delícias que aguçavam ainda mais o olfato, visão e paladar. A audição, o DJ lá atrás no comanda. Tá vendo?
Mix de estampas. Impossível escolher a mais linda...
Combinação mais perfeita de todas. Essa botinha mega confortável com vestido, idem. A estampa que remete a maioria dos sentidos e um colar bacanérrimo. Pena que só vieram dois, mas está pra chegar outros - Kaká, lembra de mim, please! Fiquei de cara com essa bijux, pois normalmente nessas lojas que não são especializadas, elas nem chamam atenção.

Macacão de oncinha. Estampa de bicho também tem vez na Checklist
Visual despojado com shortinho e blusa básica. Esse blusão deu um ar mais produzido por causa da renda e da transparência. Pode usar este modelito em diversas ocasiões.

Mariana Novaes sai abarrotada de sacolas. Compras, prêmio e uma peça pro sorteio no blog dela
Você presta atenção nos seus sentidos? Quais deles são mais aguçados? Se você não sabe a resposta, te convido para uma experiência especial. Vá conhecer a nova coleção da Checklist, a Tast Me, e entre no mundo sensorial. São texturas diferentes, mix de cores e desenhos que remetem características dos sentidos do corpo humano. No lançamento da nova coleção outono/inverno, a dona da loja em Aju, Karine Barbosa, recebeu clientes e a blogueirada toda pessoalmente. Conversou com a gente e contou bastidores da marca carioca.

Na entrada do estabelecimento, uma vitrine linda com várias maçãs penduradas e uma vitrola - isso mesmo, daquelas bem antigas - misturadas com as novas peças da coleção. Fica impossível dizer qual delas é a mais bonita. Posso pular a pergunta?

Depois, uma mesa recheada de delícias, que mexiam não apenas com a visão, e sim, o olfato e o paladar. Um DJ fazendo um som com sua playlist composta de hits bem com cara de trilha sonora de desfile de moda. Nas araras, uma moda diversificada e instigante.

Pode levar tudinho pra casa? Confesso que não sabia para onde olhar. Vestidos, blusas, macacões e saias bem coloridas - nada de inverno frio e opaco, tá? -, um cheiro bom de perfume dividia espaço com as flores e pimentinhas.

Eu sei que @martha_mendonça fez um post sobre o lançamento, mas eu não podia deixar de colocar as fotos que restaram. Nossas leitoras gostam de detalhes, e isso, não falta por aqui.

Ficamos felizes em conversar com a dona da loja, que se pudesse levava tudo pra casa - ela é a cara da Checklist - e com a blogueira vencedora do desafio, a Mariana Novaes.

Enquanto outros desafios não chegam por aqui, confere os outros cliques.

Foto - @rafaella_vieira
Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário