terça-feira, 15 de março de 2011

Lançamento da Checklist: Taste Me

Encontrinho de blogueiras

Minhas peças preferidas

Araras e mais araras de coisas lindas

A estampinha de pimenta é linda, ne?

Gente, foi tão legal encontrar as blogueiras hoje, tomar prosecco e fazer comprinhas! A coleção está linda mesmo, sem exagero. Eu gosto tanto de pimentinhas e elas vieram com tuuudo. Tantas delícias!

Contamos com a presença do Dommas, Ai, tô na moda!, Casa de Paetê e Nada Básico.

Eu e Rafa tiramos mil fotos, mas como eu to morta de cansada vou deixar umas para vocês e depois vamos mostrando mais.

Beijos, @martha_mendonca

2 comentários:

  1. Foi ótimo mesmo, é sempre bom encontrar a "blogueirada" haha
    beeijo, meninas!

    dommasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Imagino quanta coisa linda nessa coleção!
    Adoraria ter ido para rever as bloguetes e fazer umas compritchas básicas, mas tive outros compromissos.
    Mas na próxima, tô colada!
    Beijos!

    ResponderExcluir