terça-feira, 29 de março de 2011

Inspiração e muita beleza










Livro dos truques: melhor dica de presente pra mulherada

Vou começar este post falando que sou fã incondicional do trabalho do maquiador preferido das famosas, Fernando Torquatto. Abro um parêntese e pergunto: quem não é?

Ano passado fui convidada para participar do lançamento da linha Make B em São Paulo, além de participar da festa, tive contato com diretores e produtos, e a sorte de ser maquiada por Fernando Torquatto, o autor da linha de maquiagem e dono de truques incríveis.

Mas vamos ao que interessa? Como fã do assunto, fiquei empolgadíssima com o presentinho que recebi em casa: o livro 'O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto'. São 200 páginas da união de arte e maquiagem, que conta um pouco sobre este mundo fascinante das cores e estilos.

O livro mostra imagens 3D e dicas que toda mulher - de todas as idades - ficam sonhando. O legal é que Torquatto ensina o make usado na TV e nas passarelas, de uma maneira bem simples, embora sofisticada.

Estou fã do livro e faço questão de dividir com vocês as páginas que mais gostei. Antes que esqueça, este material vende nas lojas O Boticário, viu? Confere aí!!!

Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Meninas,

    Adorei a matéria. O Fernando é realmente um gênio da maquiangem.. adoro as produções dele!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Já chegou nas lojas?? Eu ainda não vi... Adoooro o blog! Bjão

    ResponderExcluir