sexta-feira, 11 de março de 2011

Fui assim e Despedida

look0001

Fui assim à festa de 40 anos do Jornal da Cidade. Festa linda! Cheia de orgulho de fazer parte da equipe.
Top Elementais
Saia Espaço Fashion
Sandália Santa Lolla
Carteira e anel Blitz
Colar Juliana Manzini

look0002

Estou amando loucamente esse batom Nude da Contém 1g!!!
DESPEDIDA

Uma notícia ruim e uma notícia boa. A ruim primeiro. Estou deixando o Oxente Chique com apertinho no coração e cheia de saudade desde já. Permiti uma nova paixão invadir o meu peito de vez e estou convergindo todas as atenções para ela: a decoração e o design de interiores. Comecei este ano o curso de Design de Interiores e estou amando muito tudo isso e me dedicando “de coração”, mente, corpo e alma. Por isso, o tempo ficou curto para os delírios fashion no Oxente Chique. Vou saindo de fininho.
Amei esse tempo ao lado das meninas na blogosfera. O blog nos aproximou e contribuiu para mostrar o que de fato é amizade! Suas lindas!!! Amo vocês. Amei cada comentário, todo mundo que conheci por conta do blog (Aê blogueirada!!!), a expectativa por ver o número de visualizações aumentando, cada novo seguidor era uma vibração! Blog vicia, gente, não tem jeito. É aí que entra a notícia boa: a Casa de Paetê.
Estou aqui toda me dedicando ao meu novo blog. No meu tempo, do meu jeito!!! Do que vou falar por lá? Tudo sobre minha paixão pela decoração e, adivinha, muuuito de moda também. A minha moda, à minha moda. Afinal, é tudo tão entrelaçado, né?! Sua casa diz tanto sobre você quanto suas roupas. Estilo de vida. É isso.
Um bjo pra todos!!! Especialíssimos para @rafaella_vieira e @martha_mendonca! Vão sentir minha falta, não, meninas. Tô aqui do lado!!!
www.casadepaete.blogspot.com - Galera, sigaaaaaaaa!!!
@marcinhapacheco

10 comentários:

  1. É isso aí garota!
    Boa sorte nessa nova etapa. Eu também sou apaixonada por Design de Interiores, e ia começar o curso esse ano, mas o mundo dá tantas voltas, né? E cá tô eu, de novo, nas Alagoas... Tem nada não, vou me esbaldar no Casa de Paetê COM CERTEZA!
    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Martha fico muito feliz por você!
    Se esta se sentindo feliz tem o meu TOTAL apoio.
    Vou ir lá passear e ver se gosto,se eu gostar vou virar chiclete igual como sou com a oxente chique!!!
    Muitos beijinhos linda e nos vemos no seu blog!

    ResponderExcluir
  3. poxaaa, que pena que você vai sair :(

    Já tô seguindo :)

    http://nerdpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oops errei o nome(Marcia me perdoa hehehehe)

    ResponderExcluir
  5. Bem, enchi meus olhinhos de lágrimas quando vi sua despedida. Sou fã de seu texto e de suas produções, até passei a gostar mais de moda por causa de vocês, quem sabe não aprendo a gostar também de decoração. Boa sorte na nova empreitada e aqui fica o convite para você exercitar sua paixão por decoração, preciso de ajuda na decoração da minha sala, rs. Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo!! Amei todas as peças!! Inclusive ia comprar essa sandália maravilhosa, mas não tinha mais meu número :((

    Que pena que vc ta saindo... mas boa sorte no seu novo blog!! E já estou te seguindo por lá ;)

    Beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei triste por vc deixar o blog, mas feliz por vc se dedicar a uma coisa que, pelo pouco que li e percebi do seu espaço, tem talento. Como estou pertinho de receber o meu apê, vai ser muito legal ler as dicas de espaço no seu blog. Boa sorte!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda e linda.Adorei o look inteiro.

    Que pena que vc ta saindo deste blog. Mas deesejo tudo de bom pra ti. E vou te seguir no blog novo.

    Abraço. ^^
    www.boletimdamoda.blogspot.com
    @AndreSantos1456

    ResponderExcluir
  9. Chorei nesse salto menina!AMEI
    Mah Noleto!

    ResponderExcluir
  10. Poxa Márcia uma pena vc sair do blog, gosto muito das suas produções, vc é fashion e muito autêntica... mas adorei esse seu novo blog, pq vou receber meu apê em setembro... já qro saber todas as suas dicas!!
    Bjus, boa sorte :)

    ResponderExcluir