sábado, 12 de março de 2011

Frescurinha - cuidados com a pele

Active Dermato - creme esfoliante facial. Superindico!


Testado e aprovado por mim. Desculpe a minha cara pálida, mas tá valendo, né? O segredo é massagear bastante. A pele fica lisinha e cheirosa.


Eu nunca me preocupei em cuidar da pele. Modéstia parte tenho a pele boa, lisinha. Nunca tive acne e nem manchas, graças a Deus e aos meus genitores. Este atributo eu agradeço a minha idade pouco avançada – ainda - e tendência - meus pais têm a pele bacana até hoje.
Certa vez, uma na dermatologista paulista me disse que quanto antes cuidasse da pele, menos transtornos teria futuramente. Mesmo assim, a preguiça me consumia e o descanso, também. Uso de vez em quando protetor solar e pronto. Não sirvo de exemplo pra ninguém, mas tomei vergonha na cara e estou tentando mudar meus hábitos. Adoro me cuidar, sou fã de hidratantes e ficar dois ou três minutinhos na frente do espelho ‘me alisando’ não faz mal nenhum.
Semana passada tive uma agradável supresinha, ganhei um esfoliante facial muito bom do O Boticário. Caraca! Ele tem o efeitinho do peeling de cristal, pois é feito com pó de diamante, que deixa a pele renovada e luminosa, além de macia e uniforme.
Este produto faz parte da linha Active Dermato e pode ser consumido por pessoas de todas as idades que querem cuidar das necessidades específicas como rugas, manchas, lábios sem volumes e sensíveis ao sol.
Para passar o produtinho na pele, basta estar com a cara limpa, fazer movimentos circulares e enxaguar com água fria. Não deixe de remover todo produto, ok? A sensação no final? Alívio, refrescância e gostosura. Ain...a pele está tão boa, cheirosinha...Dá vontade de apertar!
Pessoas com a pele normal a seca devem aplicar uma vez por semana. Na pele mista a oleosa, duas vezes por semana. Faça o teste e depois me conta se deu certo!



Fotos @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

2 comentários: