terça-feira, 22 de março de 2011

Escolha certa



Saias estampadas com cintura alta? Trend queridinha da mulherada. Elas combinam com blusas básicas e conseguem deixar o look completamente arrumadinho


Mulher adora vestido, né? Esses caem super bem em ocasiões especiais






Essas blusas caem bem com saia, calça ou short jeans. Depende muito da ocasião



Sábado eu tenho um chá de panela pra ir. Eu e minhas amigas estamos na maior dúvida que roupa usar, algumas delas vão para um casamento depois. Que situação, hein?
Eu aposto nas saias de cintura alta e vestidinhos, ou então, uma blusa arrumadinha com um jeans bacana. As meninas que têm outro evento pra ir em seguida podem apostar nos tubinhos ou vestidos básicos com um tecido mais trabalhado . É visual tudo de bom na certa!
Minha missão de encontrar uma roupa legal foi até fácil. Não queria nada caro, pois os lançamentos das novas coleções estão estourando e preciso economizar para entrar no clima outono/inverno.
Acabei encontrando coombinações muito legais na Ispot, a loja dos empresários Ivan e Clarissa Rabelo. A loja fica ali na Rua Professor Antônio Fagundes de Melo, 335, na Treze de julho, coladinho na Academia Bioforma. Ah, vale ressaltar que a queima de estoque rola até amanhã! Aproveita, gata!

Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário