quarta-feira, 23 de março de 2011

Desvendei a bag dela: Jéssica Lieko

Ela e a bolsa!

Na bolsa: duas necessaires com muita maquiagem, estojo de canetas, DVDs, carteira vermelha (para trazer dinheiro), óculos, celular!

Muuuuitas maquiagens, lencinhos, hidratante, colírios, muitos pincéis!

Dois filminhos assistidos com o namorado fofo dela!


Conversei com a jornalista, japonesa, amiga e sócia e desvandei os mistérios da bolsa Chloé dela. Deu pra perceber que ela ama maquiagem e que tem bom gosto. Escolhe bem, viu?! hahaha

Bati um papinho e ela me contou muitas coisas da viagem dela - Paris e Londres no carnaval -, trouxe presentinhos óteeemos pra mim que depois eu posto. Passamos a noite falando de roupinhas, mostrei minhas compras e ela as dela...a gente sempre faz isso, tá?

Jéssica está tooooda trabalhada na Farm. Esse casaqueto dela é da nova coleção e ela já arrematou lá na Donnathila. Viciada que nem eu. Hahaha

Bate-papo bem rapidinho e bem fútil:

Sobre a viagem...

1. A melhor coisa da viagem: Paris. "Paris é tudo!"
2. O melhor passeio: Palácio de Versalles
3. A melhor compra: A bolsa Chloé da foto
4. O melhor preço: Free Shop de Londres
5. A melhor dica: A vista de Paris no passeio de barco no rio Sena. "Super romântico".

Sobre compras...

1. Sua última compra: O casaquinho, um short da Farm e um vestido da Espaço Fashion.
2. Wishlist: Sapatos!!! (Só ela, né?! TODAS nós! hahaha)
3. Último presente: As maquiagens de Marcinha Pacheco

Próxima viagem: Salvador
Seu item de maquiagem favorito no momento: O corretivo da MAC - Studio Finish
Tirou da bolsa recentemente: Bloco de notas e agenda
Restô preferido: Hummmm...Difícil! DiVino, eu acho!
Prato mais pedido: Lagosta com risoto
Loja preferida: Donnathila
O que mais gosta de comprar: COMIDA! Hahaha

Esse foi um papinho com a Japa! Você pode ser a próxima. Vamos te flagrar!

Beijo, @martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário