quinta-feira, 10 de março de 2011

DESAFIO PARA BLOGUEIRAS - Checklist e OXC

Blogueiras de Aracaju, surpresinha! O OXC e a Checklist prepararam uma super promoção para vocês.

A Checklist (nossa parceira) ama blogs de moda e decidiu interagir com as blogueiras e dar vale-compras no valor de R$100 na loja do Shopping Riomar e um brinde para ser sorteado no blog da vencedora. Quer participar? Presta atenção!

Do dia 11 ao dia 14 de março, vocês têm que ir até a Checklist, montar um look, fotografar e mandar para o e-mail da gente (oxentechique@yahoo.com.br). Vamos analisar e o escolhido será divulgado dia 15 de manhã aqui.

O look escolhido ganhará o prêmio! No dia 15, 17h, a Checklist vai fazer um encontrinho para apresentar a nova coleção de outono/inverno.

Estamos morrendo de inveja porque não podemos participar! Já estamos até vendo que escolher um look só vai ser tarefa mais que difícil!!!

A coleção de Inverno tem o tema Taste Me. A inspiração vem dos cinco sentidos e a impressão que dá é que as roupas ganham forma, sabor, cheiro e sons. As estampas transmitem isso. São notas musicais, boquinhas, óculos...cada peça mais linda que a outra! Já conferimos e estamos ansiosas demais!

*Promoção válida somente para blogueiras de Sergipe.

Monte de beijos,

OXC

4 comentários:

  1. Poxa que legal!
    Pena que sou de são paulo,boa sorte para as blogueiras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, será que nessa coleção nova tem peças pras filhinhas das mamães chiques? Se tiver, o Conversinha de Mãe está dentro. Bjs
    Edjane Oliveira
    @edjaneoli
    http://www.conversinhademae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que máximo gente! Vou participar, claro!

    Ai, tô na moda!: www.mariananovais.blogspot.com
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que máximo! vou arrumar um tempinho p/ passar lá nesse fds!

    ResponderExcluir