quinta-feira, 17 de março de 2011

Aposta de departamento

Pegou geral convidar grandes nomes da moda para prepararem coleções das fast fashions (lojas de departamento). Eu amo isso! Fico ansiosa, torcendo e guardando o crédito dos meus cartões para os lançamentos. Hahaha Dessa vez, a C&A chamou a Stella McCartney e a Riachuelo chamou a Cris Barros.

Medo do meu cartão de crédito. O lançamento da C&A será dia 23 de março em todas as lojas brasileiras. Serão 27 peças em seda, jacquard, lã e algodão orgânico, todos feitos com fibra 100% natural. A coleção inclui casacos, vestidos, calça, bermuda e macacão.Stella é bem famosa por seu trabalho com a alfaiataria masculina ‘traduzida’ para o vestuário feminino e por, principalmente, levar o lado ecológico para a moda.

Minhas preferidas Stella

A Riachuelo lançou ontem, 16, oficialmente a coleção da Cris, mas as peças só chegarão nas lojas dia 03 de abril. A loja apostou em 100 peças cheias de renda, estampas animais, cores escuras e brilhos. Terão peças para a criançada. Cris chegou a declarar ontem na coletiva que foi um grande desafio. “Eu queria usar couro, por exemplo, mas o material é muito caro. Foi um grande desafio aliar qualidade com custo baixo. Precisávamos ter um preço acessível, mas eu também queria que as mulheres desejassem as peças, as roupas precisavam ser bonitas”, disse a estilista.


Ai, quero todas da Cris

Eu estou mesmo muito ansiosa por esses lançamentos. Amo essas lojas, amo garimpar. Ah, se vocês não acharem nada nas lojas do shopping, apostem nas do centro. Sempre bóiam as peças por lá!

Beijocas, @martha_mendonca

7 comentários:

  1. Será que essa saia de couro ''fake'' da Cris chega aqui? Quero pra ontem! Quero tudo, na verdade! Tb aguardo ansiosa!

    Ai, tô na Moda: www.mariananovais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É de certeza que a coleção da Stella vai ser lançada na C&A de Aracaju?

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! gostaria muito que vcs fizessem um post falando sobre a camisa xadrez, tanto feminina como masculina... Adoro camisa xadrez, mas as vezes fico meio em duvida de como usar... Obrigada!
    Bjinhis, Mari

    ResponderExcluir
  4. A C&A daqui vai ter Stella sim, de acordo com a gerente de lá.

    mari, to nervosa com a coleção da Cris!

    bj

    Martha

    ResponderExcluir
  5. Quero ver tb a coleção Cris Barros, da Riachuelo. Recebi convite hj pra coleção outono/inverno da loja aqui em Aju, no próximo domingo. Com certeza vou conferir. Bjs, meninas.

    ResponderExcluir
  6. A coleção da Stella não vai chegar aqui não. Fui lá ontem e confirmei pessoalmente. Como sempre, C&A desprezando Aracaju, aff.
    Vou com tudo na da Cris Barros!

    ResponderExcluir