sexta-feira, 18 de março de 2011

Achei - visual que inspira




Eu adoro a maneira que a estudante de Direito - fofa, querida e cheia de energia boa - Isadora Sobral se veste. Ela é sempre moderna e descolada - na medida certa, tá? É bom frisar. Ela não usa nada psicodélico e com cara típica de passarelas.
Ontem, 17, foi aniversário da nossa capital aqui, Aracaju, e teve um show bombante no Mercado Augusto Franco. No palco, a banda mineira Skank e a cearense Cavaleiros do Forró - que aproveitou a oportunidade para gravar o DVD. Detalhe: as bandas se combinam, né?O público é praticamente o mesmo, a interatividade é uma beleza, e isso que eu estou falando é pura brincadeira,só pra descontrair.
Isadora gosta de se divertir e escolheu um short curto jeans, blusa básica, unhas pintadas de rosa e uma bolsa ‘baphônica’ de estampa de bicho da loja de Norma Suely, na Treze de Julho, para a noitada de quinta-feira.
Conversando com a dona da bolsa, ela já sabia que ia possivelmente virar destaque no Oxente Chique. “Sabia que você ia gostar da minha bolsa”, me disse Isadora. Mas não é que eu gostei mesmo.
O legal é que minhas amigas sabem meu gosto e me ajudam na seleção dos posts. Não tem como negar que este acessório incrementou o look inteiro. Bem escolhido!

Foto - Ana Lícia Menezes

Por @rafaella_vieira

Um comentário: