terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Verniz - esmalte no inverno



Nova linha Risqué pra o inverno 2011: azul, cinza, roxo e vinho


Eu sei que estamos antecipando tudo falando dos esmaltes que vão fazer a diferença no inverno 2011. Isso é só pra você ir se preparando e se familiarizando com as cores. Não é que as mais vibrantes vão ficar fora de moda, mas com o tempo frio, os tons sóbrios das peças se destacam e as unhas ficam menos chamativas.
No SPFW foi apresentada as cores sensação e nós até já falamos alguma coisa por aqui, mas hoje garimpei na internet os últimos lançamentos.
As cores claras nunca saem da moda. Evite apenas usar branco, escolha o rosinha, nude ou renda, pois eles podem ser usados qualquer hora ou em qualquer ocasião. A francesinha, você gosta? Pois é, ela continua firme na próxima estação, mas combinando com outras cores. Tipo: vermelho e branco. Essa é apenas uma ideia, você pode criar outros looks. Aqueles desenhos - eu particularmente não gosto - , eles vão continuar em evidência.
Não posso esquecer de comentar dos esmaltes holográficos e 3D, que tem uma forte semelhança com aqueles vidrinhos com gliter, mas possuem uma textura mais fina. No Brasil, as marcas estão fazendo o lançamento muito timidamente ainda, mas fora do país está bombando.
Na realidade, tudo que falamos aqui foram algumas dicas, mas é uma questão de estilo. Se você acha que combina com seu jeito, tá valendo!




Foto - divulgação




Por @rafaella_vieira


Um comentário: