quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trampo Chique mais descontraído

O verão pede conforto e descontração. Eu sei que nem todos os ambientes de trabalho aceitam um visual mais moderno e fresquinho como este da foto, mas toda regra tem sua exceção, então vamos lá.
Esta é nossa dica para uma reunião mais intimista ou um evento extra. Escolhi um macacão branco – isso mesmo, eles estão em alta e não existe nada mais confortável – com sapatilhas e maxi bolsa. Como fui à praia, preferi não optar pela maquiagem e sai de cara lavada literalmente.

Macacão – Bom Retiro/SP
Sapatilhas – Shoestock/SP



Por @rafaella_vieira


4 comentários:

  1. Oi Rafa, boa tarde, queria saber de vc onde comprar no bom retiro, estou indo para São Paulo, porém me perco tuda naquele lugar e não aproveito a oportunidade, me dá essa dica. Bjs, ah amo o blogger de vc´s.

    Adriana Vila Nova
    adriana-vila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O macacão é mais confortável impossível, né? =]
    Tá rolando sorteio lá no blog, participa:
    www.unhaouesmalte.com

    ;*

    ResponderExcluir
  3. amei o macacao,bem levinho corfortavel para passa as lindas tardes de verao:)

    ResponderExcluir