segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia Deles - Saruel masculina: moderníssima

Visual mais despojado


Todo alinhado

Modelo versátil

É impressionante como os homens estão ficando moderninhos. Confesso que algumas peças ainda me deixam chocadas. Adoro homem de rosa, mas com blusa transparente nem combina - essa é a minha opinião, tá? A calça saruel é um caso a se pensar. Acho que dependendo do estilo, peso e atitude do cara fica legalzinho. Vocês aprovam?
A calça saruel é sucesso entre as mulheres, e neste verão tomou conta do guarda-roupa masculino. Aos pouquinhos, elas vão conquistando seu lugar, dando um ar de modernidade, estilo e diferencial aos looks.
Podemos perceber que existem muitas cores e estilos completamente diferentes - umas até mais diferenciadas que as outras. O que não podemos negar é o conforto que ela proporciona. Outro ponto positivo é que a peça dá pra vestir em momentos de lazer e entretenimento. Ótima opção para usar neste calor, não é mesmo? Faça o teste, menino!

Fotos - divulgação
Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Adoro calça Saruel. Acho ela a cara do verão.
    www.boletimdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se já acho feia em mulher, em homem então... vish... uma desgraça total.
    Mas o blog eu amei! Passo sempre aqui, mas tenho um pouco de preguiça de comentar!
    Um cheiro 'procês'!

    ResponderExcluir