segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Dia Deles: Personalidade e diversão!

Não sei se é pelo fato do meu namorado e do meu irmão serem publicitários, mas sei que acho LINDO homem usando camisetas divertidas. Com fotos, frases e ideias bacanas, que fujam do lugar comum. O motivo pouco importa, não é?! Legal mesmo é ter personalidade e usar camisa pólo e blusa social só uma vez ou outra. Friso: acho lindo blusa pólo.


Camiseteria

Separei para vocês duas marcas que gosto muito e sempre que posso dou de presente para os meus. Têm preços bem bacanas e são super legais. Fogem da mesmice de Aracaju. Que PELAMORDEDEUS vive uma fase enjooooaaaadaaaa de Osklen. Todos os menininhos aqui cismaram com essa marca e saem idênticos. Uó!
Além disso, sou uma fã da Cavalera. Desde sempre acho tudo muito lindo e estiloso. Tanto para homens quanto girls. Na verdade, tenho peças das três marcas citadas. Amo camisetas divertidas em mim também! hahaha
E, inclusive, a Habyto (nossa parceira que vende Cava) está dando 40% de desconto nas camisetas da marca (Comprey, neah?).
Meninos, ousem mais. Ousem sempre! Personalidade já!
Beijos, @martha_mendonca

2 comentários:

  1. Concordo plenamente.Todos os meninos saem idênticos mesmo.Eu mesmo, gosto de inovar, provar coisas novas, não ficar na mesmice.

    http://boletimdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post. Depois reclamam q a galera do sul e sudeste qdo a gente olha "paga pau"...sao estilosos sim, no modo de vestir e o cabelo tb!! Outra marca carimbada em todos tb é a Alleatory...ng merece....super beijo.

    ResponderExcluir