terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bolos - difícil de resistir

Pode comer com os olhos? Infelizmente não conseguimos este artifício ainda, mas pode ficar com a boca cheia d´água e curiosa para saber o gosto especial de cada um desses bolos. A gente deixa! Quem tem o hábito de ler revistas de culinária, curiosidades e entretenimento já viu alguma coisa sobre a Crazy for Cakes, que é uma fábrica de bolos em São Paulo comandada por Simone Ferrarezi, uma fanática por bolos, que encontrou no marido e na filha, grandes aliados nessa empreitada.
Moral da história? Encomendas de segunda-feira a sábado, feita por telefone ou pelo site. Aí são algumas das opções oferecidas na página da internet. Tem bolo de tudo que você possa imaginar. Este em formato de biscoito é o mais lindo de todos, sem contar no de coração, frutas vermelhas, laranja, banana, canela, coco, fubá, chocolate, cenoura, milho, gengibre, iogurte, mel e muitos outros. Estão babando, né? Pode admitir!
Eu não me canso de olhar e admirar cada um deles. Como eles não aceitam encomendas pra Sergipe, buáááá - por causa da distância e o produto é perecível - vale ficar admirando pela tela do computador ou quando der uma escapulida até Sampa, encomende um e se delicie. O difícil vai ser na hora de escolher o sabor. Todos? Aí depois você se acerta com a balança.













Fotos - divulgação

Por @rafaella_vieira

Um comentário: