terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Verniz - Forró





Não são apenas as cores que me atraem nas novas coleções de esmaltes. São os nomes deles. Quando estava nas #Belas Unhas - salão especializado na Treze de Julho aqui em Aju - não sabia que esmalte escolher. Eram tantos vidrinhos lindos que fiquei até confusa.
Recebi um mostruário e achei essa cor bem simpática, quando vi o nome - Forró -, gamei. Ele é da Ana Hickman e ficou lindo na minha cor meio pálida. Uma amiga minha que é bem branquinha, que por coincidência também está com Forró nas mãos, adorou. E aí, vai de Forró?


Fotos - divulgação e @rafaella_vieira


Por @rafaella_vieira

5 comentários:

  1. Que lindo esse! Anna Hickman está com umas cores muito legais, né?
    Bjs

    http://gogocath.blogspot.com/
    @poupeecathy

    ResponderExcluir
  2. Lindo...
    amei o esmalte!
    "Forró" é ótimo, né?
    Por isso que eu digo que escolher nome de esmalte também é arte...

    Beijo, Beijo!
    www.loucaspelavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cool, mas não posso pintar as unhas assim :( rs

    bjs meninas

    http://hommexic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella,
    O Forró-Ana Hickman é um dos esmaltes mais escolhidos no nosso salão (Belas Unhas), uma cor super atual, que combina praticamente com todos os tons de pele e idade!Na coleção "Dança Comigo" todas as cores são maravilhosas! Que bom que você gostou.Grande Abraço, Equipe Belas Unhas

    ResponderExcluir