quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inspira OXC - Marcela Temer

Marcela Temer. Mulher do vice-presidente, Michel Temer. Muito se ouviu/leu sobre esse nome nesta semana. Não quero dizer que ela "roubou a cena" na posse da presidenta Dilma Rousseff, ocorrida no dia 1º de janeiro, como muito escutei por aí. Ela de fato não o fez. A cena era de Dilma, toda dela, como muito bem pontuou Lola Aronovich, no seu Escreva, Lola, Escreva. (Recomendo a leitura) Por ser a primeira mulher eleita autoridade máxima do nosso país, por ter lutado pela democracia no Brasil, por ter sido eleita presidenta sem nunca ter disputado uma eleição, definitivamente, a cena era de Dilma. No entanto, não podemos negar o destaque que Marcela Temer merece, simplesmente, pela beleza e elegância.


Não tinha uma lasquinha de perna a mais de fora. Na medida certa. Não tinha um pouquinho de decote no busto. Na medida certa. Não tinha cabelo esvoaçante - uma trança maravilhosa teve lugar. Não tinha maquiagem berrante. Mesmo assim, ela estava vestida divinamente, atraindo a atenção, muito sexy e... linda. Enfim, inspirou o Oxente Chique. Por tudo isso, o nome dela subiu nos Trending Topics, do Twitter, e esteve entre os mais buscados em sites. Mereceu também destaque nas revistas mais respeitadas nacionalmente, a exemplo da Veja, com direito a alfinetadas maldosas sobre o seu relacionamento com o vice-presidente. No entanto, para mim, o que de fato chama a atenção é a elegância. E só. Inspiradora.

@marcinhapacheco

Fotos: Reprodução

6 comentários:

  1. Eu amei!

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Post super válido!
    Essa mulher é linda, estava muito bem vestida, sóbria, composta, chique e mesmo assim muito sensual. Essa trança ficou incrível!!

    Mas eu concordo com a Preta Gil quando disse que essa filha duma mãe parece com a Geisy Arruda...

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e concordo que ela roubou a cena pela elagancia e pelo charme!

    Ah! Passa lá no meu Blog ta havendo Sorteio passa lá e participa!

    htpp://salaodamoda.blogspot.com

    =D

    ResponderExcluir
  4. Gente, que trança linda é essa? quero uma cabeleireira que fça uma dessas no meu cabelão!!! Amei!
    Ah, ela transpira elegância!

    ResponderExcluir