terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Toda na modinha



O efeito da foto deixou a jornalista e figurinha fácil aqui no @oxentechique, Adrine Cabral, ainda mais bonita. Com traços angelicais e personalidade idem, ela se veste de maneira fofa também. Romântica, não abre mão do conforto e de se adaptar as tendências do momento.
Para trabalhar, ela escolheu uma calça de alfaiataria com blusa básica, sapatilha, bolsa de pano, acessórios e um óculos Ray Ban Aviator - igualzinho das celebridades (foto 2). Vale ressaltar que eles - os óculos - já fazem sucesso há muito tempo e não perde a preferência das consumidoras. É lindo mesmo! Sou fã!
Esse look é uma ótima pedida para quem trabalha na frente do computador ou vai pra rua, e necessita de um certo conforto sem perder o estilo.
Foto - Alfredo Portugal
Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. ola gostei bem confortavel, tb gostei do diadema de flor da um tok bem femino.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!
    Beijokas.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia :)

    Adorei o post... e tenho um asugestão p um novo post de verão!!!
    Vcs poderiam fazer uma seleção c varios modelinhos de vestidos e saias p esse verão... estou com vários tecidos estampados, a cara do verão, mas to sem idéia do que fazer com eles...
    Inclusive encontrai um tecido com a estampa "Miu Miu Inspired" com pássaros, fundo preto e pássaros brancos... tô doi da p fazer uma saia de cintura alta...adoreiiiii!!!

    Beijão

    ResponderExcluir