quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Procura-se: Espadrilles

A febre começou desde março, mais ou menos. Chegando as coleções de primavera/verão e as espadrilles bombando nas vitrines. Confesso: Tive crise de paodurismo e não comprei. Agora, vésperas de reveillon, cismei que precisava. Sabe o resultado? Uma imensa frustração.


Loubotin - completamente inacessível e completamente linda


A ideia era comprar uma espadrille anabela para compor meu look de réveillon. Simples, não é? Pois é, não foi! Rodei todas as lojas de Aracaju e fracassei. Só achei sandálias até inspiradas, mas não tinham o formato original (aquele que eu sonhava, que tem fitas enroladinhas no tornozelo).

Tudo bem...eu aceitei e estou buscando uma outra opção para a virada. Vou passar em uma casa de praia, ia ficar tão lindo (suspiros).Como eu fiquei meio obcecada por esse calçado, passei horas na internet buscando inspirações e opções. Confiram as minhas preferidas (por ordem de amor):

Prada - super sexy, liiinda! Fico só imaginando ela em mim

Essa esteve ao meu alcance, mas na época eu não achei que precisaria de uma. Deu uma crise de paodurismo e não levei. Oh ódio!!! Essa é Arezzo!

Ps: Essas fofurices surgiram na década de 50 e viraram hit nos pés de Grace Kelly e Brigitte Bradot que aproveitavam muito a costa francesa.

Se, por acaso, vocês encontrarem por aí uma espadrilhe de salto anabela e fita me avisem, por favor!!!

beijinho, @martha_mendonca


4 comentários:

  1. Amo espadrilhes!!!
    Dá uma olhada na shoestock.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, tive lá hoje...tem uma que amarra no tornozelo...Fui na do Jardins. Você de frente p loja, tem alguns modelos no lado esquerdo. Perguntei a vendedora sobre um modelo, expliquei, ela disse que só tinha aquelas, quando olhei no lado direito tinha o modelo que eu queria, de amarrar no tornozelo. Fiquei P da vida e não comprei, vou da do Riomar, se tiver eu compro #queraiva

    ResponderExcluir
  3. Aracaju tem muito dessas conspirações. Sempre que estamos atrás de algo, parece que tudo some!
    Espadrilles é uma moda daquelas que nem do Clog: nao curto, mas daqui a um mês tô com um no pé. O problema é que eu acho muiiiiito de modinha. Logo depois vai encalhar no armário e ficar para as doações de 2011 :/

    www.coisasdemarinafreire.com

    ResponderExcluir