quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prêmio Setransp de Jornalismo

Anfitriões da noite Adierson Monteiro, Rejane Monteiro e Antônio Monteiro - homenageado da noite - estavam pra lá de elegantes. Rejane comprou seu modelito na Antonieta. Que por sinal, está fazendo o maior sucesso entre a mulhereada antenada.


Susana Azevedo adora moda e melhor de tudo: entende do assunto. Ela escolheu um nude da coleção nova da Bebesh e sua fiel escudeira bolsa carteira LV. Adoramos!


Quer estar na moda? Use coral. Essa cor comanda o verçao 2011. Mônica Quintino escolheu este longo para acompanhar o maridão, Aroldo Quintino. Superelegantes!


Detalhes que fazem a diferença. Este sem dúvidas, não é um pretinho básico!


Listras estão sempre em alta. Seja no inverno ou no verão.

Danielle Queiroz estava completando mais um ano de vida. Para compor o visual, pretinho básico e bolsa vermelha para dar uma diversificada.
Daniela Prado arrasou na combinação preto e branco ao lado do maridão, Wilton Araújo.
Agatha Cristie é uma fofa. O look romântico bem a ver com sua personalidade. Esse sapatinho estilo boteca deu um tcham fofíssimo à produção.
Catarina e suas tranças. O vestido com uma estampa super diferente deu um tom original. A trança? Linda, linda, linda!
Carla Pinto escolheu um longo estampado. Neste verão só dá isso!
Nossa leitora Ana Dulce é @oxentechique . Ela escolheu um visual muito fofa para dipsutar o prêmio. Adorei o vestidinho com ombros marcados e a bolsinha estampada.
Fabiana Droppa escolheu um longo preto. Ela é adepta ao modelito desta cor, não tem como errar. Para completar, um brinco grande com pedras, idem.

Adrine Cabral optou por um pretinho básico. A bolsinha nude com flores, um charme!

No convite para a entrega do 2 Prêmio Setransp de Jornalismo pedia traje completo. Alguns convidados seguiram à risca o pedido e colocaram pra fora seus melhores looks, outros nem tanto, mas isso a gente abafa. Confira os nossos preferidos!
Fotos de Latino
Por @rafaella_vieira

4 comentários:

  1. Adorei os looks da Ana Dulce e da Adrine Cabral!
    BJs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Ahá! Descobriram o meu pretinho básico! Pense como gosto deste vestido.... e os outros looks tbm tão lindos. Bjus, meninas

    @adrinecabral

    ativeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir