quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oxente Indica: Festa da Propaganda (para elas)

Final de ano. Confraternizações. A dúvida: O que vestir? Vamos aos poucos dando diquinhas. Tudo bem que é meio chato ficar quebrando a cabeça até decidir o que usar, eu concordo. Apesar disso, a regra geral é que os convidados estejam bem arrumados, afinal de contas, aparecer com uma roupa que usa para ir ao cinema é feio!


O post de hoje é para a festa que todo mundo tanto comenta, a Festa da Propaganda 2010. Esse ano, o encontro vai ser no Espaço Chica Chaves (lindoooo), no sábado, 20h. Terá atrações maravilhosas, mas eu ainda não posso revelar, gente. O local escolhido é piso de grama, a festa não terá mesas e cadeiras, será composta por lounges (bem melhor para interagir).


Como é uma comemoração mais irreverente o visual deve ser mais leve, composto por roupas de tecido natural. Estampas e cores são permitidas com muita liberdade. Gosto também dos mais justinhos e curtos, é bom por não ser esvoaçante e te deixar com tudo de fora. Longos florais vão arrasar, estão com tudo. Só tenham cuidado com os curtos e fluídas, esses vão deixar você sem liberdade de movimento. Apostem nas rendas e babados!




Meninas, abusem das rasteiras e sandálias de salto grosso. É campo, ir de salto fino vai estragar sua sandália e te deixar com sensação de planta, presa na terra.

Essas são algumas dicas, mas gente criativa é o que não vai faltar lá, né?! Nós, claro, estaremos por lá clicando as 20 melhores e fazendo uma ação promocional lindona. Conto mais depois!

Ah, amanhã tem dica para os meninos, viu?!


Sobre a festa: Relançando o site MeiodaRua, a festa volta com tudo, e contará com gastronomia internacional, serviço de buffet, bebidas geladas e destiladas, 3 atrações musicais e um DJ. Será uma espécie de confraternização de todo o mercado de comunicação corporativa, propaganda e marketing. O evento está sendo apelidado de maior “brainstorming” do mundo, tamanha a concentração de criativos que se reunirão no lugar!

A realização é do MeiodaRua. Patrocinam: Aracaju Outdoor, Auê Promoções, Impacto Comunicação Visual, Superlux Outdoor, Multispaço Outdoor, Rede Ilha FM, Set Produtora, TV Atalaia, Jornal Cinform e Publimídia. A produção é da Meugênio Produções e a criação das peças é assinada pela agência Trilha Propaganda.


Montagem: Vanessa Passos

Beijos @martha_mendonca

2 comentários: