sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oxente Indica: Festa da Propaganda 2010 (para eles)

Tantas reclamações pela demora e tentas dúvidas. Desculpa, meninos! É que a semana não foi nada fácil. O importante é que ainda dá tempo e lá vai!


Vocês já devem ter lido sobre detalhes da festa, portanto, imaginam como vai ser o ambiente. Mais fácil! Os homens podem sim usar bermudas, as quadriculadas com camisa lisa passam bem. Calça jeans e sapatênis, camisetas divertidas (aquelas beeem criativas). Optem por peças que vocês se sintam bem, nada de camisas engomadinhas. Gosto muito de camisas e calças xadrez também. Acho a cara dos publicitários isso.

A minha sugestão é a Cavalera (Habyto, na Rua Jorge Amado), mas tem ótimas na Imaginarium (nos 2 shoppings), na Colcci e Coca-Cola (13 de Julho)

Essas duas que estou mostrando aqui são Cavalera. Gosto muito delas. Um publicitário que tem muitas peças é Fábio Vivas. Adoro as camisetas dele!

Vi camisa xadrez na Hering, Richards, VR e Riachuelo. Bermuda tem na Centauro, Leader e Mitchel. Sapatênis tem em todas as lojas de sapato, super facinho de achar. Usem listras também. É lindo e está em alta! Sem falar quer as básicas são sempre bem vindas para quem não quer arriscar.

Prestem atenção nos detalhes das fotos e montem do jeitinho que vocês preferirem.

Para os pés: Acho que uma sandália de couro pesada rola, mas ainda prefiro sapatênis ou aqueles tênis mais básicos e baixos. Nada de tênis de mola e nem de academia. PELAMORDEDEUS!
Meninos, a festa é despojada e a pedida é ser criativo!

Até mais tarde!

Beijos, @martha_mendonca

Um comentário:

  1. Agooora sim, posso providenciar a beca! Valeu mocinhas... Vcs arrasam, SEMPRE!

    ResponderExcluir