segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O DIA DELES: Do amanhecer ao pôr do sol

Nem preciso falar aqui da importância e da necessidade do óculos escuro no verão (e sempre). Além de filtro solar, chapéus, roupas leves, a estação pede mais essa proteção. Então, abra seus olhos para esses modelos e dê descanso ao seu wayfarer.

O modelo clubmaster surgiu em 1986 e foi relançado há pouco pela Ray Ban. Tem tom vintage e moderninho, já conquistou a preferência de diversas estrelas de Hollywood e promete ser a febre do verão.



O Craft da Ray Ban (ou Caçador, aqui no Brasil) também é relançamento de um modelo legendário, de beleza sedutora e luxuosos detalhes (encontra-se modelos com detalhes em couro ou plástico). “São óculos de sol irrenunciáveis para quem tem um estilo ousado e de vanguarda”.

A brasileiríssima Evoke, comandada pelos irmãos Fabiano e Demian Moraru, revolucionou com o modelo Amplifier que se tornou queridinho dos mais antenados da cena pop do nosso país. Aposte em modelos maiores, com lente única e cores marcantes.




As meninas embarcaram na onda de Sarah Jessica Parker, em “Sex and the City 2”, e os garotos pegam emprestado a moda das lentes espelhadas. Um modelo aviador com lentes prateadas foi febre anos atrás e se tornou “uniforme de pagodeiro”, agora a aposta são as lentes douradas, com mais uma vez a gigante Ray Ban ditando o tem-que-ter desse verão.

OXC dá a dica: Ao comprar seus óculos escuros, observe se as lentes possuem o fator de proteção solar, sempre. O melhor modelo é aquele que mais combina com você! E, claro, existem vários stands em supermercados, shoppings e lojas online que vendem modelos inspirados nos de grife, de igual beleza, por um precinho camarada.

@josafahein – colaborador
3diasporsemana.blogspot.com (ele criou o próprio blog com toda a nossa força e apoio, mas prometeu que vez ou outra vai passar por aqui para deixar sua colaboração em O DIA DELES)

3 comentários:

  1. Amo óculos! Principalmente os da Rayban.

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Comprei um espelhado parecido com da RayBan.. é tão fofo e lindo. Amei ele!

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei gosto muito dos óculos espelhados

    ResponderExcluir