quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Martha Medeiros - ateliê badalado em SP

Martha Medeiros tem um ateliê em Sampa e outro em Maceió, além de lojas franqueadas pelo país. Esta é da Rua Dr. Melo Alves, 287 – no Jardins, em São Paulo. ww.marthamedeiros.com.br


Lindo de viver! Bata de renda super clean. Ótima pedida para usar no Reveillon, né?


Bolsas chiquérrimas estão disponíveis para venda.

Vestido de noiva ultra moderno? Pode ser!


Renda com pedrarias? Vai bem, obrigado!



Bonequinha de pano fofa, né? Foi um presentinho que a estilista Martha Medeiros ganhou de uma cliente.



Loja ampla no Jardins em São Paulo. Nas araras? Muita coisa linda! Se você escolher um modelo que não tenha na loja ou um novo é cobrado 30% do valor da peça.



Bolsa com inspiração Chanel também leva renda. #febre do momento


Que blusa, hein? Transparência e renda: hit da estação!





Diga se renda preta com detalhes transparentes não são charmosos?

Este vestido é um dos meus preferidos. No último desfile a modelo Raica Oliveira usou uma peça bem parecida. Era uma saia assim, cheia de babados, nude.

Viajar é trocar experiências, conhecer coisas novas e babar nas vitrines das lojas mais concorridas. Neste caso, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais que as peças apresentadas no vidro transparente. Visitei a loja da estilista Martha Medeiros - aquela alagoana superconhecida no mundinho das celebridades.
Conheci a vendedora fofa, uma das costureiras do staff e as peças da nova coleção. E por falar nisso, que coleção é essa, vá? Rendas em alta. Vestidos, blazer, saias e blusas feitas pelo artigo de luxo mais cobiçado pelo mulheril.
É nas rendeiras do interior nordestino, caractéristicas regionais do bordado e elementos de alta costura que Martha se inspira. Quer dizer, produz suas tão dipsutadas roupas. Detalhe: a maioria dos vestidos custa a partir de R$ 6 mil e a curiosidade é que todos eles levam nomes de mulheres.
Confira alguns cliques exclusivos da nova coleção e babe. Pode admitir que é um desejinho de consumo. A gente deixa e aprova!
Fotos - @rafaella_vieira
Por @rafaella_vieira


2 comentários: