quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

It girl: Paula Fernandes

Alguém aí conhece Paula Fernandes? Ela é mineira, cantora e compositora, mas conheci primeiro os seus looks, depois o seu talento. Explico. Meu colega de redação, Kleber Santos, viajou no sábado passado para assistir a um show da cantora realizado em Tobias Barreto, interior aqui de Sergipe. Ele voltou com fotos incríveis dela. Reparei logo nas roupas que ela usou no show.

verde2
Verão, né? A saia de florzinha e a manga do top são sucesso

PF
Vestido longo, também a cara do verão. Pena que o violão atrapalhou um pouco a gente de ver o bordado da parte de cima do vestido

cabelo
Olha ela na parte com pegada mais pesada. Preciso dizer que foi o meu look preferido. Essa manga tatuagem me deixou encantada. E esse vestido xadrez com barrinha de tule? Morri

Foram três looks diferentes, cada um combinando com cada fase do show. É que a música dela passeia entre o romântico (sertanejo mesmo, Vitor e Leo até já gravaram uma canção dela) ao bailão – algumas músicas têm até uma pegada mais pesada, sabe?! Depois de quatro discos independentes, Paula Fernandes lançou recentemente o álbum “Pássaro de Fogo”. Quem não conhece e ficou curioso, corre para ouvir o som da moça. Enquanto isso, confere e se inspira nos looks dela!

Por @marcinhapacheco
Fotos de @kleberJC

5 comentários:

  1. a paula fexouu
    com esses vestidos dislombrantes
    amei pulinha

    ResponderExcluir
  2. esse vestodo xadrez e tudooooooo

    ResponderExcluir
  3. aaaadorei o vestido da Paulinhaa
    uhuu, vou fazer um desse ;x

    ResponderExcluir
  4. vei, sem querer ser má, mas foi ela qm gravou uma musica do victor e leo, nao o contrário. ainda assim ela é muito talentosa e se veste super bem.gosto mais do show do dvd dela onde ela usa esse vestido xadrez sem colete e a falsa tatuagem, com um coque no cabelo lindo. fico mt melhor lá, da uma olhada.

    ResponderExcluir