sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Decoração do casamento de Carlos Augusto e Marília















Já disse que sou fã de casamentos – não quero casar agora não , tá?– mas adoro o astral e clima dos noivinhos e convidados. No sábado, 4, prestigiei a boda do meu primo Carlos Augusto Monteiro com Marília Menezes.
A cerimônia – não tirei foto – foi na Igreja Nossa Senhora do Carmo e a festa no Sônia Lima Loft com cerimonial de Aninha Souza, linda decoração de Aloísio Mendonça, bolo de Maritza – fico devendo o topo do bolo, muito lindinho – e chocolates da Carol.
Gente, a festa foi superanimada e rolou até o amanhecer do dia. Confira alguns cliques dos detalhes da noite. Quem estiver pensando em casar, vai adorar as dicas são inspiradoras!

Ah, vou adiantando e colocando uma foto minha. Não dá pra ver o vestido direito, mas ele é lindo. É H & M pra quem me perguntou. Veio de NY, junto com aquele outro de oncinha. Amei!

Primeira foto é de Marcos Góes. As outras são do Facebook do Sônia Lima Loft.

Por @rafaella_vieira




3 comentários:

  1. tudo muito lindO, parabens a Dr. Carlos Augusto e a sua Srª pela belissima recepção aos conviados, adorei todas as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Raaaaaaafa... que vestido mais bapho é esse? AMEI. PERFEITO! *-*
    E a decoração do casamento realmente tudo muito lindo, de muito bom gosto, pensado nos mínimos detalhes.


    Beeeijo!


    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas passei aqui só p dizer q seu blog tá ótimo,já estao lá nos meus favoritos! ;) me coloquem ai tb ajudar a divulgar,tem pouco tempo que fiz ^^
    beijosss

    www.melokekea.blogspot.com

    ResponderExcluir