quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Achei! - Birkin e Alexa inspireds na Renner

Dando aquela passada na Renner para ver se tinha alguma novidade legal, dei de cara com duas bolsas super inspireds. Opa, vale um Achei! para o Oxente Chique. Dia de mostrar achadinhos é amanhã, eu sei, mas como no último dia do ano dificilmente eu vou ter tempo para atualizar, mando logo os achados por aqui. A primeira é uma Hermes Birkin Inspired. O modelo não é uma cópia total, é realmente uma inspiração, mas na hora em que bati o olho, lembrei da bolsa queridinha de quem gosta de moda e de muitas celebs por aí. Tem tanta celebridade saindo por aí com a sua Birkin que a marca criou um blog com fotos sobre o assunto. Foi de onde o OXC tirou essas fotos aí abaixo.
Olha a inspired aí. Eu gostei viu, mas acho que se tivesse um fecho de metal na ponta de cada tira ficaria muuuuuito melhor.


Pensei em investir nela. Custa R$ 119, mas estou bem tentada a comprar outra birkin inspired que vi na Andarella do Shopping Riomar (Aracaju/SE), que custa o triplo dessas realidades e um pouco mais, mas que é muuuito linda.

A outra bolsa é uma Alexa inspired. Ela é marrom, com as ferragens na cor dourado envelhecido e com alças e detalhes com textura de couro de cobra. Achei digna! O preço, mais ainda. Não passava dos R$ 90.




E aí? O que acharam dos achados?!

@marcinhapacheco
Fotos de @nessa_passos

Ah! Volto a atualizar só no próximo ano, ok? ahah Piada sem graça. Aproveito para agradecer o monte de alegria que vocês nos trouxeram através desse blog e aguarde que 2011 vai ser recheado de novidades e muitas coisas boas!!! Na segunda, posto o meu look! Uuuuh! E trago uma novidade legal. Será que é sorteio??? Suspense!!!

Marcinha Pacheco



2 comentários:

  1. Amei as borsas e ta uma moda danada,sao lindas, mais nossa as borsas de aracaju estao muito caras, meu deus, aqui um borsa bonita sai muito mais barato...
    mais amei sao lindas ,gostei muito da ultima com detalhe de cobras, adoro essas coisas animais... feliz ano novo.bjs

    ResponderExcluir
  2. As bolsas estão com preço super em conta mesmo!

    Beijos e feliz 2011 pra vocês!

    (DOMMAS

    ResponderExcluir