sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Verniz atrasadinho

Eu sei que é na terça-feira o dia de VERNIZ, mas nenhuma de nós três pintamos as unhas com esmaltes diferentes e por isso, levamos falta por aqui. Como nunca é tarde para se redimir, aqui estamos nós com novidades.
Hoje fui ao salão e minha manicure me convenceu a pintar as unhas de azul. Gente, eu confesso que acho esmaltes nas cores azul e verde meio clubber, estilo garotinha de 15 anos, mas estou começando a me acostumar com este tom e até gostar.
Este é um dos lançamentos da Colorama, chama-se ‘Hippie Chic’. Minhas coleguinhas de salão acharam o máximo. E aí, tá aprovado?

Por @rafaella_vieira

4 comentários:

  1. ah, eu adoro esse esmalte! tenho ele e faz o maior sucesso qdo passo! no pé tb fica lindão!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito chic, cor moderma e alegre como o verão!!
    Abalou!!

    ResponderExcluir
  3. Tá aprovado sim, com certeza.
    Eu também tinha a mesma idéia... aqueles com cores escuras ainda não consegui usar, mas nesse tom da foto já me rendi, e adorei!

    ResponderExcluir