terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pra ler




Eu adoro ler, mas por causa da falta de tempo tenho deixado uma pilha de livros aglomerada no meu quarto. No meu niver, ganhei ótimas opções. Não resisti e vou mostrar todos para vocês. Tem para todos os gostos. Confira!

1 – Lady Gaga Biografia – é da editora Lua de Papel, a autora é Hélia Phoenix e a tradução é de M. Lopes. Deve ser pelo menos divertido.
2 – Alô, chics, de Glória Kalil. É um livro de etiqueta contemporânea e muito gostoso de ler. Já tinha e tive o prazer de ganhar outro – foi ótimo, pois emprestei a alguém que não me devolveu.
3- Na Moda com Isabella Fiorentino. É um pocket da editor Nova Cultural que fala como estar na moda de acordo com a opinião da modelo famosa. O livro fala das tendências, de estilo e personalidade.
4 – Cartas entre amigos – sobre ganhar e perder by Gabriel Chalita e Fábio de Melo. É um livro com cartas de dois amigos sobre a vida. Soube que é muito bom, que dá pra tirar boas lições de vida.
5 – Quem me roubou de mim? O seqüestro da subjetividade e o desafio de ser pessoa. É da editora Canção Nova, por isso, um livro católico escrito pelo Padre Fábio de Melo. Esse já dei umas boas folheadas é excelente, te deixa pra cima!
6 – Deus me ama, aprendendo a viver com o amor do pai. Este livro eu ganhei de um casal de amigos evangélicos. Eu soube que é um mergulho no coração de Deus através das palavras de Wayne Jacobsen.
7 – Sabe o famoso livro Comer, Rezar e Amar? É da mesma autora deste livro, Elizabeth Gilbert. Ela foi além e escreveu mais um, Comprometida. As pessoas que leram me avisaram: é perfeito!

Fotos - @rafaella_vieira
Ah, estou super feliz. O motivo? Chegaram minhas encomendas direto de NY city. Vestidinhos da H & M super fofos. Fico devendo um post pra vocês, ok? Falando em H & M, vocês estão sabendo que a tão esperada coleção de Lavin? Ela foi apresentada em um super desfile na semana passada. Nas passarelas? Design exclusivo com estampas florais, vestidos de um ombro só, cores fortes como lilás e rosa choque, além de preto e azul marinho. Tem uns modelitos de cetim bacanéssimos e outros com muita lantejoula. Tudo muito alegre e jovem. http://www.toloucapraver.com.br/
Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Legais os livros, fora o da Lady Gaga que eu odeio (opinião pessoal.
    O alô chics é muito bom e o cartas também, o da Isabella eu gostei tem muitas dicas bacanas, mas acho que alguém deve ter escrevido pra ela, rs.

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. ................................................ ERRIMO .

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir