quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Make-up para o Natal


O clima natalino é perceptível. Eu confesso que adoro - assim acho meio nostálgico não vou mentir -, mas entro na onda de dar e receber presentes direitinho. Exagero nos pedidos para papai noel e me comporto como boa menina, lógico.
Brincadeiras à parte fiquei fã do presentinho que O Boticário me mandou antecipado de Natal. A famosa linha de cosméticos está com uma nova coleção – extra Make B. – a Laços Intense, com novas sombras com tonalidades modernas e batons com efeito mate. O objetivo? Valorizar ainda mais a beleza e diversificar a produção. Esses produtinhos já estão disponíveis nas 2.840 lojas espalhadas pelo país e sem dúvidas, é uma senhora opção de presente.
Admita que amou a tonalidade da sombra, vá! Eu adorei. Além de roxo, ela tem na opção lilás, marrom, variações de rosa e azul. O preço? R$15,90 e o batom? R$ 12,90. Nessa onda do bom, bonito e barato, a linha possui 96 itens para o rosto, boca e olhos, incluindo acessórios.


Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Que ótimo! Amei o precinho. Irei conferir.
    Bjs.

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. No meu aniversário, eu ganhei de uma aluna um batom dessa linha, mais precisamente o número 25, e gostei muito. Aliás, ele está quase no fim. A cor dele é rosa, porém de um tom BEM suave. Recomendo para aquelas que, assim como eu, não curtem aquele rosa "cheguei", mas querem um batom da cor da moda. (risos)

    ResponderExcluir
  3. Presente do Boticário e acerto sempre!

    Nas festas de amigo oculto da empresa e faculdade, sempre coloco opções de lá como presente. Não tem erro, é tudo perfeito, cheiroso e lindo.

    ResponderExcluir