sábado, 20 de novembro de 2010

Detalhes de um casamento

Chegou a hora! Pode tocar a marcha nupcial.

Tudo pronto para entrada triunfal dos noivos, pais e padrinhos.

Delicadeza

Muitas velas. Elas dava um ar ainda mais romântico...

Prestem atenção no bolo. Perfeito, né?

Luz de velas: charmoso

Detalhes das mesas

Atenção mulherada! Você pode não admitir, mas adora participar de casamentos. e acha tudo lindo. Fica de olho na decoração, vestido da noiva e detalhes que englobam este grande dia. Sábado passado, 13, estive na boda de Danilo Garcez e Paula Aragão, que aconteceu na Igreja São José com direito a festão no Selma Duarte Eventos. Nem sou de ficar babando pela decoração, prefiro me divertir e conversar com os outros convidados, mas desta vez fiquei de cara: a mistura de retrô com peças clássicas deu um super charme. As cores bege e marrom, as velas, as flores...Tudo muito lindo!
Antes que me perguntem, a decoração foi do Botão de Rosas, cerimonial de Sônia Maciel, bolo de Maritza, chocolates de Roberta Rocha e doces da alagoana Roberta Costa, além do som do DJ Jc e da banda baiana Negra Cor. Os pombinhos arrasaram!

Fotos - Aragão Studio

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Ai, babei com esse post...

    Estou na organização do meu casamento, e as coisas que eu vejo é tudo muito lindo, dá uma confusão danada.

    Mas fui obrigada a salvar a 2ª foto, e a do bolo também. A decoração ficou perfeita!

    Se quiser fazer mais posts sobre casamentos, agradeço... hehehe!


    Beeeijo!

    ResponderExcluir