quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aracaju Fashion Square: Mooooda!!!

Verão batendo à porta. Junto com ele, novidades do mundinho fashion para nos vestir durante a estação mais quente do ano. Para conferir o que a moda Alto Verão 2011 traz de novo, poderia existir algo mais perfeito que um desfile de frente para o mar? Privilégio aracajuano. Começa amanhã – êeeh ansiedade! - o Aracaju Fashion Square, que já assumiu o status de maior evento no segmento moda de Sergipe.

aracajufashionsquare

Quem está no comando deste mega evento de moda de Aju City são as queridas Fátima Lyra e Andreza Coutinho, da Dupla Comunicação & Eventos. Dessa dupla, pode esperar ótimas surpresas e grandes novidades. Foram elas que trouxeram no último AFS a ilustríssima presença de Glória Maria. Lembram, né? Arrasaram.

O AFS nasceu na Praça Luciano Barreto Júnior, cresceu e amadureceu. A edição de 2010 leva 20 lojas a uma mega passarela montada na Praça de Eventos da Orla de Atalaia – todas apresentarão em dois dias – 25 e 26 de novembro – as suas mais novas coleções, cores, cortes, tecidos, acessórios, tendências e tudo o mais para os públicos infantil, jovem e adulto. Os desfiles começam às 18h, sem atraso, hein! Para entrar, convite + 2kg de alimentos.

DSC00072

E é por lá que o site ParaOndeIr e o XiqueXiqueBlog, da Isabele Ribeiro, vão oferecer um coquetel bate-papo para blogueiros de moda de Aju City. Essa coisa de blog está crescendo por aqui, não é gente?! O coquetel vai rolar no intervalo do primeiro dia de desfile. Chique, né?!Oi? Claro que o Oxente Chique vai estar lá, participando e registrando TUDO!


Olho na programação

Dia 25: Puc, Trakinagem, Checklist, Edtorial, Gregory, Couro & Cia, Colcci, Sagrado, Zoe Zoe e Habito.

Dia 26: Tyrol, Forum, Levi´s, Serafina, Ellus, Andarella, Mr. Kitsch, Enjoy, Hering, Maria Flor.
Mais informações 79 3211-3273.

@marcinhapacheco

2 comentários:

  1. Oieeee! Marcinha, já até imagino ela super elegante no AFS! heheh Adorooo! Estarei lá!!

    ResponderExcluir
  2. Nos veremos hj à noite, meninas! Beijo. www.nosso-camarim.blogspot.com

    ResponderExcluir