sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Achei! - Rímel

Olá, Chiques! Esse post é bem especial. Tenho carinho mesmo por esse meu item e precisava compartilhar com vocês. Eu tenho cílios super pequenos e fininhos, não chamam atenção e sempre era a maior luta para passar o curvex, acabava beliscando minha pálpebra. Aí, depois de muitas beliscadas, decidi abandonar o curvex e passei a usar um rímel ótimo da Avon que saiu de linha, depois fui para um básico da Payot. Graças a Deus que esse rímel acabou e eu decidi mudar. Quando passei no Free Shop pedi umas indicações e acabei levando esse. Vi no olhos da vendedora e me empolguei.
Gente, mas quando eu passei em mim...enlouqueci! Ganhei cílios lindoooos! Já falei dele para todas as minhas amigas e indiquei também. Acreditem, é muito bom. Esse mês saiu até em duas revistas, a Marie Claire e a outra acho que foi a Gloss, mas não tenho muita certeza.

O Rímel.

O antes.

O depois.

Na foto acima, eu só passei duas vezes. Quanto mais veze passar, melhor fica.
Esse rímel custou US$ 30 no Free Shop de São Paulo. A atendente me disse que chamam ele de 'rímel bicho' (acho que pelo formato do píncel, parece um carrapato). O nome oficial é Phenomen'Black.

Para quem me perguntou qual o melhor Free Shop, se o de Buenos Aires ou São Paulo, eu digo que os dois são ótimos e os preços são muito parecidos. Se jogue!

Um beijo, @martha_mendonca

Fotos: Marcelle Cristinne

4 comentários:

  1. Adooooro rímel!
    Obrigada pela dica.
    E para retribuir, acabei de "fundar" meu blog sobre moda, inspirado no OC.
    http://loucaspelavaidade.blogspot.com/
    Não postei nada ainda, mas to quase...
    Beijosmil

    ResponderExcluir
  2. Márcia Pacheco, foi no Banese que vc me viu? Vi uma menina que achei super parecida com vc... Mas fiquei na maior dúvida! Como sou um poço de timidez, resolvi não falar. Mil desculpas!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Estou a procura do melhor rímel ainda, uso o Lancome Virtuose que também é muito bom, mas quero mais , rs!

    Mas acho que o bicho, que já ouvi falando dele, seria de Ouriço do Mar!
    é igualzinho a um!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai, pena eu morar tão longe...

    Mas eu uso um ótimo do Avon - não recordo o nome agora, mas é aquele que tem o pincel azul/verde.. não sei a cor ao certo.
    Pra mim não tem outro melhor.

    ResponderExcluir