quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um sonho de loja - Barbie

Estou eu passeando pelas ruas de Buenos Aires e DE REPENTE uma loja rosa!!! Adivinhem o que era????
BARBIE STORE!!! Uma loucura! Lindaaaaaa, meu olhos brilhavam tanto, meninas.
Cliquei umas coisas, super rápido, mas já dá pra babar.

Guloseimas lindas e rosas!

Argentininha maquiada de Barbie

Salão de Beleza




A frente da loja

Morreram?
Queria comprar tudo, maaaaaas não dava. :( Tive que trazer pra minha sobrinha Juju.

Ah, meninas, trouxe um presentinho para ser sorteado aqui. Semana que vem eu mostro!

beijos

@martha_mendonca

2 comentários:

  1. Ahhh! Que legal!! Deve ser um sonho mesmooooo!!! Chic adorey!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu ia enlouquecer nessa lojinha!
    amo rosa e sou louca pelas barbies, minhas bonecas favoritas!

    ResponderExcluir