quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tô de sainha




Quem gosta de mini saia levanta a mão? Eu adoro e com esse calor que está fazendo é impossível não aderir aos diferentes modelos.

Adoro as opções da Checklist, ainda mais que a dona da loja daqui de Aju, Karine Barbosa, é uma fofa. Estive lá um dia desses procurando de uma saia de coração, mas acabei me rendendo a essa de babadinhos e pasmem: tamanho 36. Poxa, usava esse número quando tinha 15 anos. Voltei no tempo e fiquei me sentindo ‘a magra’.

Sou leitora assídua da revista Gloss e encontrei a mesma peça em um ensaio super fofo e jeans na pocket do mês passado. Só fiquei um pouquinho triste com o preço. Aqui é quase o dobro do valor da loja do Rio – Checklist é uma marca carioca, tá? – e a gente acaba gastando uma grana extra. Mas as consumidoras sergipanas já estão acostumadas com isso, tudo aqui é mais caro mesmo. Pra mim valeu a pena e ponto.

E o kit com 11 esmaltes? Vai querer? Promoção now!


Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário