terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tá valendo...

Empresária Léa Paim escolheu um visual moderno e a cara da estação. Sua bolsa Miu Miu era uma coisa de linda!

Seus acessórios? Todo da sua loja, Léa Paim. Muito dourado e maxi. Olha que anel perfeito em formato de borboleta.

Isabelle Ribeiro, nossa coleguinha de blog - ela é dona do Xique Xique, e @marcinhapacheco escolheram a mesma blusa jeans, só que usaram de maneiras totalmente diferentes. Uma com vestido, outra coisa saia. O bom desta peça é a versatilidade!

Legging continua em alta. Isabelle Araujo escolheu uma blusa básica e colete flúor. A bolsa básica Louis Vuitton, bapho!

Nathália Calumby adora a moda romântica e optou por um lindo vestido de babados e rendas. Sandália dourada, bolsa e cinto vermelhos chamava atenção.

@martha_mendonça não hesitou em colocar as pernocas de fora. Sua sainha é muito fofa! Vale ressaltar os babados discretos e a estampa, lógico!


Euzinha escolhi saia floral, blusa com ombros marcados, clog e bolsa vermelha. Todo mundo adorou a minha bolsa.Eu também!

Eu sei que estamos superatrasadinhas em comentar sobre o Moda Riomar, que rolou no período de 22 a 24 de setembro, no Shopping Riomar. O evento de moda superou as expectativas e trouxe um retorno bastante positivo para os empresários envolvidos e principalmente para o público presente, que entendeu o recado direitinho e já mostra sinais de adaptação das principais tendências.
Nas passarelas muitos babados, jeans, flores, tons flúor, maxi bijus e uma moda marcante, com toques cleans e cheios de romantismo. O bacana é que pudemos perceber que quase tudo apresentado nas passarelas, fazia parte do visual das expectadoras e nós, que fazemos o Oxente Chique. Isso mostra, o quanto as sergipanas são cheias de estilo e ligadíssimas na moda. Ponto pra elas e pra nós que conseguimos captar tudo.

Fotos - @rafaella_vieira

Por @rafaella_vieira

4 comentários:

  1. ola meninas adorei essa reportagem,todas lindas e super na moda. amei os looks.
    uma pergunta vcs tem msn? me aceitem no orkut, plisss rsrs abracos

    ResponderExcluir
  2. ola meninas adorei os looks, borsas e sapatos, estao todas super mega na moda, nao acredito q estou perdendo esses eventos...
    vcs sao jornalistas formadas???
    ah!! me aceitem no orkut pliss.rsr

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Tem algum e-mail para que eu possa me comunicar com vcs?
    Bjo!

    ResponderExcluir