quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sale na Arezzo

Dando aquela passadinha pelo Shopping Riomar, vi que a Arezzo está com alguns modelinhos em promoção. Para quem ainda continua nessa "de compro ou não compro?" um clog, tem alguns modelinhos por lá com precinho bem amigo.

DSC02715

DSC02714

O difícil é levar um desses assim, nessas corezinhas bem inverno, com tantos modelinhos coloridos por lá. Quer aproveitar a promoção? A dica é apostar em clássicos, né?! Ou em algo que seja realmente a sua cara e, portanto, atemporal.

DSC02716

Amei essa open boot, ou seria sandal boot? Dúvida! com esse marrom meio café. A cor é classicona, não vai ficar perdida em nenhuma estação e o modelo é lindo e confortpavel.

Estou já com saudades das minhas amigas @rafaella_vieira e @martha_mendonca, que estão curtindo Buenos uma hora dessas. Cheia de compromissos e responsabilidades por aqui, não deu apra curtir com elas. O lugar mais longe que eu vou esta semana é a Lagarto, no interior aqui de SE. Arrasada. Meninas, divirtam-se, me amem e tragam vários presentinhos argentinos para mim!!!

@marcinhapacheco

2 comentários:

  1. Escândalo!!! Mulher deve sofrer a cada fim e começo de estação!! Meu Deus!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vou correr lá hoje, adorei a preta!
    www.mariananovais.blogspot.com
    :*** lindas

    ResponderExcluir