quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Moda na Mostra

MOSTRA ARACAJU 2010 -98  FOTOS TARCÍSIO DANTAS Suite do Casal - Edney Evangelistac

Já pararam para reparar como moda e decoração andam lado a lado, de mãos dadas e batem um papo superdescontraído? A disposição dos móveis, os objetos, as texturas, o conceito: tudo que compõe o visual da casa reflete um pouco da personalidade de quem mora nela, assim como as roupas também estão intimamente ligadas ao jeito de ser de cada um.

vestidos no closet

Essa relação entre estilo, casa, roupa e persona pode ser muito bem percebida na Suíte do Casal, ambiente assinado por Edney Evangelista para a Mostra Aracaju. A cada dia que vou lá descubro um detalhe novo para postar aqui no OxenteChique. Ao me deparar com as peças que estão no closet do casal pensei: “A dona desse quarto realmente só poderia se vestir assim”!

vestido01

Corri para ver de onde eram aqueles vestidos maravilhosos de festa. Descobri que a estilista que assina as peças é bem vizinha nossa, de Salvador (BA), Úrsula Felix. Os vestidos que estão no closet da Suíte do Casal misturam transparência, volume e peso de uma maneira graciosa. Com a ajuda do querido Google, descobri no site da estilista que esta pode ser considerada uma marca dela – o tal jogo de textura , volume e sensações.

vestido02

As pecinhas "básicas" de Úrsula Felix podem ser encontradas em Salvador (BA), no Clube Domízio, na Dona Brigida e no Galpão de Estilo; em Recife (PE), na Juliana Beltrão e na Conceito; e (babem!) na Flórida (EUA), na Planet Tags.

Por @marcinhapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário