terça-feira, 14 de setembro de 2010

VERNIZ: Pop4you

Quem curte esmaltes com certeza já ouviu falar da linha Risqué Pop4you by Reinaldo Lourenço: oito cores, quatro foscas e quatro cremosas, inspiradas na explosão pop dos anos 1960. Pois é, desde que apareceram (ainda sem rótulos ou nomes das cores) no São Paulo Fashion Week, a curiosidade foi giga, até a Risqué fazer o lançamento oficial, que foi comentado por aqui em julho.

Verniz2

O Oxente Chique já falou bastante da dificuldade que as apaixonadas por esmaltes têm em encontrar os lançamentos em Aracaju, mas a equipe não desiste e vive correndo atrás das novidades. Dessa vez, achamos na Jully Cosméticos (calçadão da rua Laranjeiras) - com a ajudinha da indicação do Abalando na Moda, o blog da Elis - algumas das cores, inclusive as preferidas do Oxente Chique – Twiggy (coral fosco muuuito verão) e Meia Calça (um nude amareladinho, o meu esmalte da semana aí abaixo). Foi arremate na hora.

Verniz

Comprei ainda o Cigarrete (azul claro fosto) e o Coque (vermelho bem clássico). E hoje ganhei da minha amiga japa preferidíssima, Jéssica Lieko, o Tubinho (cinza fosco) e o Pop (rosa fosco suuuper lindo). Obrigaaada, amiga! Quase coleção completa. Nem gostei.

Verniz3


E na loja, na sexta-feira passada, na hora de pagar as comprinhas, ainda deu para bater um papo com a Juliana (na foto acima), sócia da Jully Cosméticos. Ela disse que deu para trazer as cores novas da Risqué, porque seu sócio viajou para um evento em São Paulo e comprou no varejo. Foram poucas unidades, algumas cores já estão esgotadas na loja, mas em breve devem chegar novos vidrinhos por lá.

verniz4


E não deu para não reparar na cor que ela tinha nas unhas. Era o Militar da Colorama, também lançamento da coleção Fashion, que deve chegar a qualquer tempo pela loja. Fiz questão de deixar o meu number por lá. Chegando, avisa, hein?!

colorama01

Por @marcinhapacheco

Segue no twitter? @oxentechique

5 comentários:

  1. Aaaaaai, adoro a Jully. Fui lá há duas semanas e consegui comprar toda a coleção Pop4uou. Mas não sei o que me deu que só comprei 4 da coleção Fashion (Hippie Chic, Militar, Jeans e Rock). Preciso voltar lá pra comprar os outros 3. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elis, esgotou, menina. Mas ela está aguardando novas unidades. Ficamos na expectativa, né?!!!
    MP

    ResponderExcluir
  3. Sempre compro esmaltes lá...

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Amo essa loja, sempre acho coisas muito desejadas lá!
    Esmaltes nem ando comprando tanto, parece que sempre tenho um que parece muitoooo com os novos que chegaram.
    Falando em unhas, já viram as plaquinhas de nail art que estão sendo vendidas na Jully? Tipo as da Konad (acho que é essa a marca) só que made in China? Eu e uma amiga compramos e é super prática, pra quem não tem coordenação, feito eu, e quer dar um tcham na unha vale muito a pena comprar!
    Amei o blog de vocês, muito útil!
    Bjs =*

    ResponderExcluir
  5. Menina, passei lá de manhã e só tinha o rosa da colorama! Ah, Derek disse que amanhã chegam as cerinhas para unhas da granado

    ResponderExcluir