segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Super B teen

Primeiro às apresentações: sou Catharina, tenho 15 anos e sou a irmã mais nova de Martha, de vez em quando vou fazer uns posts aqui sobre moda para adolescentes.
Hoje, Martha me pediu pra ir no Shopping Riomar dar uma garimpada nas lojas de departamento e eu acabei ficando a tarde toda nisso. Fui na Leader e na Marisa e fiz alguns achadinhos com o preço bem em conta.

Essa blusinha é da Marisa e tem também azul no lugar do bege, R$29,99

Essa jaqueta/bolero jeans é bem bonitinha, mas eu achei perdida nas prateleiras e sem preço, o único problema dela é que quando vai dobrar a manga, o lugar de passar a mão fica minúsculo. E a blusa que eu botei por dentro é bem engraçadinha e custa R$15,99, também na Marisa.

Ainda na Marisa, achei essa outra blusa, que é ótima pra usar com cinto fino, R$19,99 (tem de várias cores!)

Esse sapato é da Leader, em uma versão meio pobrinha da Melissa, ele é de plástico e tem uma tentativa de camurça, mas só dá pra perceber isso olhando bem. Ele fica lindinho no pé, não dói muito e também tem na versão preta, que não tinha do meu número. Custa R$49,90.

P.S.: Na Leader tem vários scarpins e peep toes com cores neon e com verniz, são bem bonitinhos, mas também não tinha do meu número.

Sigam: @cathbastos
@oxentechique

Um comentário:

  1. Mini Martha tá arrasando! As dicas e os preços estão ótimos! Parabéns!

    ResponderExcluir