domingo, 19 de setembro de 2010

Semana de Moda Riomar


É sempre bom saber que vai ter desfile pelas bandas de cá. Semana passada tivemos na F1 com a Casa Moda Aracaju e essa semana é a vez do Shopping Riomar. Dessa vez, o Moda Riomar chega com a primavera. O evento será nos dias 22, 23 e 24 de setembro. A segunda edição traz boas novidades. Além dos três dias de desfile, haverá programações especiais no Cinemark, restaurantes e Escariz.

O Cinemark promove o Mostra Cinemark de Moda, que será a exibição de filmes relacionados ao assunto. Na programação especial , que vai de 17 a 30 de setembro, os três filmes que estarão em cartaz serão ‘O Diabo Veste Prada’, ‘ ‘Coco Antes de Chanel’ e Sex in the City 2’. De 17 a 23, 'O Diabo Veste Prada' e 'Coco Antes de Chanel', serão exibidos em dias alternados, ás 14h. Sex In The City 2 entrará em cartaz no dia 24 e permanecerá até quinta-feira, 30. A programação detalhada poderá ser encontrada no www.riomararacaju.com.br

Além disso, alguns restaurantes apresentarão tendências gastronômicas inspiradas no mundo fashion. Será o 'Festival Riomar à Moda do Chef'. No Café Tostare, Quiosque Chopp Brahma, Empório do Cuscuz, Casa do Pão de Queijo, Doces Docê, Ferreiro Grill, La Brasa, Mariposa, Mercado 153, Nacib, Ponto do Café e Rei do Mate poderão ser encontrados pratos especiais preparados em homenagem a Semana de Moda do Riomar.

E a grande surpresa é a vinda da escritora, jornalista e personal stylist Titta Aguiar para proferir a palestra “Estilo Pessoal x Tendencias: o poder da imagem nos dias de hoje”, que acontecerá no dia 24, às 09h, no Complexo Cinemark Riomar. A palestra será para lojistas e convidados. Ainda no dia 24, das 16h às 19h, a Escariz realizará uma tarde de autógrafos com a escritora e preparará uma vitrine de moda, somente com livros que abordem este tema. A vinda de Titta foi fruto da parceria entre Senac e Shopping Riomar.

Sinceramente, estamos muito ansiosas pra ver o clima fashion dessa semaninha. Mais uma vitória da moda em Sergipe!

@martha_mendonca


Nenhum comentário:

Postar um comentário