segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saga Oxford

Calma, calma! Ainda não é post d'O DIA DELES, não. Esses aí (exceto o de estampa liberty) têm até cara de sapato masculino, mas são femininos, viu! Apenas pegamos emprestado o modelo Oxford (aquele sapato social masculino) para dar um up nas produções de verão. O Oxford promete mais uma vez ser hit na primavera/verão.

Oxford Richards, com cadarcinhos vermelhos bem lindos

No inverno, ele prometeu, mas, pelo menos aqui em Sergipe, não fez muito a cabeça das meninas, não. Tanto que foi uma verdadeira Odisseia para encontrar o meu par de Oxfords lindíssimo, que adquiri na última sexta-feira. Posso dizer que estou super in love. Entre a segunda (20) e a sexta-feira (24), percorri umas 15 lojas – na 13 de Julho, no Shopeing Jardins e no Riomar – em busca do Oxford que eu queria. Até a quarta-feira (22), tinha encontrado só em uma delas, na Maria Bonita Extra, mas era um modelo da coleção de inverno - preto com pontinhos dourados. Lindo, mas eu queria um clarinho. (E ele tava pela metade do preço viu, interessadas?!)

Oxford de estampa liberty: overdose de tendências

Assumi como missão encontrar um Oxford por aqui em Aracaju. Tinha até dado uma olhada no site da Shoestock (que tem modelos muito fofos), o problema é que tenho um pezinho que varia muito entre 36 e 37 e morro de medo de comprar sapato pela net e ficar apertado, ou folgado, enfim... de não servir. Na Andarella e na Datelli, encontrei um "Oxford? Vai chegar!". Deixei telefone anotado. O que tinha na Andarella era esse da foto acima, de estampa liberty, mas já tinha esgotado!!! A promessa que vai chegar continua.

Oxford tem tudo para ser sucesso no verão

Na sexta-feira (24), telefone toca. Ligação da Datelli. Chegou o Oxford. Esse na foto acima. Tão lindo. My precious. eheheheheh. Chegou nessa cor e em preto. No backstage do desfile Moda Riomar, flagrei um modelinho da Richards de cadarcinhos vermelhos. Lindo também. Na loja ainda tinha mais um modelo, na cor marrom. Para quem teve uma giga dificuldade no começo até que acabei encontrando vários modelinhos no final da história. A dica é: deixa telefone nas lojas, pede para ligar assim que chegar. E procura até nas lojas que você imagina que não vai ter. Não custa nada perguntar, né?

Está procurando uma coisa e não acha de jeito nenhum? Passa a missão para o Oxente Chique. É só deixar um recadinho!

Por @marcinhapacheco
Fotos: @marcinhapacheco

Um comentário:

  1. Muito lindo mesmo esse oxford liberty... quero um! rsrsrs
    Bom, queria muito ver um post sobre aqueles cintinhos amarrados com um nó!!! Tenho dúvida de como usá-los e quais os tipos de cintos que podem ser feito isso!! Ouvi dizer que vai ser muito usado nessa estação. É isso... beijinhos.. ah o blog tá demais, as dicas são otimas.

    ResponderExcluir