quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Moda Riomar – primeiro dia


Nós fomos assim: @rafaella_vieira e @marcinhapacheco, do Oxente Chique, ao lado das antenadinhas Nathalia Calumby, Isabelle Araújo e Ticiana Bispo. Onde estava @martha_mendonça que não saiu na foto?


Fêmine: ousou com lingeries sensuais e em cores fortes. Rendas e poder para uma noite de romantismo.

Léa Paim: reforçou o que já se comentava no cenário de moda nacional e internacional: essa é a estação dos maxi! Bolsas inspiradas na marca Chanel fizeram a diferença no look.

Sallinas: a coleção valoriza o corpo brasileiro – biquíni de lacinho -, além das estampas, bichinhos, bolinhas e temas tropicais.

Toli: hit militar continua em alta. Cintura e ombros marcados também.

Toli: shorts e camisetas básicas transformam de cara ao mudar de estação. As cores em tom pastel predominaram.

Alphabeto: meninada manda ver na passarela. Vestinhos florais não ficaram de fora.

Primavera chegou e com ela o Moda Riomar – evento de moda que rola no Shopping Riomar, aqui em Aju, para dar boas vindas às novas estações do semestre.
O Oxente Chique ocupou um lugarzinho todo especial na frente da passarela e conferiu os maravilhosos desfiles das lojas Alphabeto, Scala, Toli, Fêmine, Léa Paim e Sallinas, com o olhar atento e bloquinho nas mãos. Não perdemos nada. Registramos tudo!
O resumo geral? Uma coleção linda, colorida, romântica e floral. Jeans, sandálias de plásticos, tons flúor, rendas e cintura marcada, acessórios ricos em pedrarias, dourado e tons pasteis deixaram nossos olhinhos brilhando e com vontade de sair comprando tudinho.
O fotografo responsável pelos cliques do evento, Lúcio Teles, nos enviou um aperitivo, que a gente mostra por aqui.
Veja a fofura das crianças, charme das modelos da Mega Model e looks poderosos, que fazem a linha: objetos de desejo mesmo.

Hoje tem mais. Melissa, Bijou Arts, Checklist, Jogê, Pipeline e Sacada prepararam desfiles fechativos.

Fotos - Lúcio Teles

Por@rafaella_vieira

Um comentário: