quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moda para todos os bolsos

Eu usaria essas bolsas para carregar meu notebook

Amei esses sapatos!

Saia de cintura alta em cores básicas, meio balonê

Blusa floral-fica lindo se colocar uma camiseta básica por dentro e ela abertinha

Saia floral suuuuper em alta

Considero esse um post muito importante para o nosso blog. Na verdade, o post mais democrático até hoje. Lembra que a gente criou o @oxentechique justamente para mostrar que moda pode ser encontrado em todos os lugares? Pois é, o essencial é bom gosto.

Estava passando de carro e me deparei com um outdoor falando que o Gbarbosa tinha lançado a coleção Primavera/Verão. Na mesma hora liguei minhas antenas e decidi que ia passar por lá com a câmera na mão. Fiz alguns registros e espero que tenham gostado.

Além dessas peças, vi lingeries lindas (sempre compro lá). As peças que mais gostei foram esses sapatos da Beira Rio, são muitooo fofos, baratos e super confortáveis. Ia até arrematar um par azul, mas meu número estava em falta. A vendedora disse que chega mais hoje e eu vou correr lá.

Tirei as fotos do Gbarbosa do Shopping Riomar, mas tem em todas as lojas da rede. As sainhas estão com preços ótiiiimos também e modelos bem legais. Uma coisa que não tirei foto e acabei arrependida foi a coleção praia. Tinham biquinis e sainhas com estampas e cores muito simpáticas.

Espero que tenham gostado. O compromisso de descobrir moda com preços amigáveis está sendo cumprido pela equipe.

Aaahhh, gostaram da nossa repórter teen? Mandem sugetões e sigam: @oxentechique

Beijos, @martha_mendonca

2 comentários:

  1. Meninas, vcs estão de parabéns. Isso que é democratização da moda. Ah, fica uma sugestão para o Oxente Chique: uma visitinha à botique ventania - nome carinhoso que nós aqui do JC demos às lojinhas do Mercado Albano Franco. Lá é possível garimpar algumas coisinhas interessantes tb. Sem preconceitos! Bjs e parabéns. @edjaneoli

    ResponderExcluir