quarta-feira, 1 de setembro de 2010

It Girl da Semana - Cris Cavalcanti


Nada como um bom salto alto para deixar a fisioterapeuta Cristiane Cavalcanti ainda mais poderosa. Fã de uma boa produção, ela alia seu estilo à moda do momento. É quase uma fashion victim. “Me adapto fácil as novas tendências. Adoro usar o que realmente está na moda, mas respeito meu estilo”, afirma ela, que alia suas duas maneiras de se vestir. Uma quando trabalha e outra quando cai na balada. “Sou fisioterapeuta, passo muito tempo em pé e não posso usar salto alto. Uso calça jeans e sapato de salto baixo para atender minhas pacientes, mas quando saio pra balada não dispenso uma saia curta, vestidos e uma sandália fechação”, acrescenta Cris, uma querida.
Cris tem uma pele invejável. Ela não resiste às novidades em maquiagem e admite que consegue fazer produções incríveis sozinha. “Eu constumo comprar revistas e esses livrinhos com passo a passo de make-up. Também já peguei umas dicas com as vendedoras do Boticário. Vou misturando as cores, testando e acaba dando super certo, mas confesso não gostar de maquiagem muito colorida, não. Dou preferência aos tons neutros e escuros. São mais poderosos”, acrescenta. Mas para abusar do make-up ela prepara a pele primeiro. Usa bloqueador solar, pó compacto fps 30 da ADCOS e não dispensa um blush em qualquer hora do dia. O curioso é que ela não teme em revelar seus segredinhos.
Vaidosa, Cris assume ser consumista ao extremo, fã incondicional de sapatos e de perfume. Ela aproveita e divulga seu cheirinho favorito. “Adoro o Dior Addict para sair à noite”, disse. As unhas são sempre apresentáveis e bem feitas. “Toda semana estou no salão para tirar as cutículas e pintar. Adoro francesinha, mas dependendo do meu astral uso vermelho e esses tons da moda”, conta. Adoramos conversar com a It Girl desta semana.
Ela é a simpatia em pessoa e já está preparando a produção para o Clube do Samba, que rola no próximo dia 11. “Para dançar, só usando uma roupinha leve, colorida e um saltão bacana. Estou contando os dias para a festa”, disse ela, que aproveita a oportunidade para chamar a galera pra participar da baladinha privê.

Segue a gente? @oxentechique

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário