terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hidratação na bagagem


Cabelos hidratados e cheirosos? É pra já! Tive a sorte de ganhar este kit fofo da Senscience - que é do laboratório Shiseido e muito bem conceituado no Brasil. Conhecia a marca, mas fui apresentada de uma maneira mais profunda pela querida representante em Sergipe , Ana Paula Araújo, que fez questão de me presentear e ainda deixou um kit especial para os leitores do Oxente Chique. Ah, vale ressaltar, que na próxima semana vamos começar a fazer altas promoções por aqui. Fiquem ligadinhas!
No kit básico de viagem, pocket e prático contém: 1 Shampoo Silk Moisture para cabelos secos, 1 Condicionar Silk Moisture para cabelos secos e 1 Hidratação Inner Restore para cabelos danificados. Como faz para ter um igualzinho? Desembolse R$83, ele stá à venda nos melhores centros de beleza da cidade.

Praticidade e bons resultados? Todo mundo ama!

Foto - Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira

5 comentários:

  1. Adorei e já quero um!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, conheci o blog pelos comentários na net. Na verdade agora tô morando em sampa, mas gosto de saber o que se passa em aju (logo volto).
    Não conheço este produto mas falando em cabelos recentemente decobri os produtos da kiehl`s e me apaixonei. Usei o shampoo e condicionador e agora uso a máscara Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak à venda na sack`s. Super indico. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI\\\\\\\\\ vai ser meu este lindo kit famosoquem e doido de perder esta promocao nuca to na fila

    ResponderExcluir
  4. Calma Bárbara. A promoção ainda vai começar!
    Fique atenta que estaremos colocando em breve o regulamento para participar.

    Bjos

    Márcia Pacheco

    ResponderExcluir