quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desfile na F1 Club x Gente estilosa

Adoramos participar de desfiles em Aju. Nunca temos oportunidades legais e é sempre agradável encontrar as modelos queridinhas e as fashionistas da cidade. Todo mundo querendo saber o que está na moda e experimentar, né?
Na quarta, 15, fomos ao desfile organizado pelas meninas do Aracaju Casa Moda, Lorena Pauferro e Bianca Andrade, na F1 Club. Isso mesmo, na boate do empresário Fabiano Oliveira. Ficou super legal o espaço, aconchegante e descontraído.
As modelos da Mega Model Aracaju – oi especial para Marjorie, Keka, Emily e Nay Dantas (essa não é da Mega, mas é uma querida) que são umas fofinhas e mandam bem nas passarelas. Elas e outras gracinhas desfilaram as coleções da primavera/verão das lojas Santa Vaidade, Samarra, Ar Livre, Andara, Fêmine e Doce Pimenta.
Aproveitamos para tricotar com a turma de lulus conhecidas, tirar fotos dos looks bacanas e mostrar para vocês. Confira tudinho, tem muita coisa legal que com certeza vai te inspirar.

DesfileF16
Saia floral com clog e blazer? Combinação perfeita. Coloca uma bolsa bacana e uma blusinha básica, fica pronta para cair na balada ou curtir um happy hour com amigos.

DesfileF17

Quem me conhece sabe o quanto eu (@marcinhapacheco) adoro essa história de mistura de estilos. O vestidinho liberty, tãaaao romântico, com essa jaquetinha estilo motoqueira ficou muuuuito bom. Amei!


DesfileF122
Simplicidade e estilo: coisas que se combinam, e muito. Esta imagem mostra como uma saia estampada, uma blusa básica, coletinho e um colar bacana se valorizam na produção. Pena que não dá pra ver direito a tiarinha dela. Super fofa!

DesfileF13
Renda é tudo. No verão ou no inverno, elas dominam. Com shortinho jeans fica muito fofo. Adorei a bolsa, pulseiras e esse make poderoso. Branquinhas ficam lindas de Snob, da Mac.

DesfileF111

Detalhes fazem toda a diferença, não é isso? O que é esse detalhe rendado no ombro? Que lindo?! Eu(@marcinhapacheco)fiquei morrendo de vontade de perguntar se era a alça de sutiã ou se era da blusa mesmo, mas fiquei tímida! eheheh


DesfileF10

E no meio do desfile, quem nós encontramos? A fofa da Isabelle Ribeiro, do XXBlog? Por que tão linda? Amei o look meio Navy, ainda mais pela cor das unhas e do batom! Linda!!!

DesfileF19

Negras ficam super bem de tons neutros. Vestidinho solto com cinto para marcar a cintura é mara!
DesfileF12

Fazer a linha hippie chique de vez em quando é super válido. Saia liberty, blusa básica e colete jeans? Combinação excepcional. Adoramos muito! Sem contar que saia longa promete ser hit na primavera/verão!

DesfileF14

Peças de seda arrumam bastante o visual. Saia de bandage também, além de fazer a linha gostosona. Brincos enormes, make básico e esse coque? Lindinho. Tudo bem, que o cabelo dela é lindo e merecia estar solto, mas para mudar um pouquinho, vale a pena!

DesfileF15

Prestem atenção no detalhe da saia: laço lindinho. Ainda mais nesta cor, meio jeans, meio cinza, sei lá. A bolsa amarela deu um super tcham.

DesfileF1

Vestido de ombro só meio cereja super na modinha. A bolsa com correntes e sandália com tiras. Ah, não podemos esquecer dos brincos dourados de franja.

DesfileF144

Colete é peça chave do guarda-roupa da maioria das mulheres. É díficil alguém não gostar, ou não ter um.
DesfileF18
Cintura marcada? É o que há. Neste caso a saia de cintura alta valoriza as curvas da modelo e o cintinho, uma graça!

Por @marcinhapacheco e @rafaella_vieira

7 comentários:

  1. Os meus preferidos foram os looks da Bela e da Bianca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks. Me deram super inspirações. Parabéns amigas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola meninass obrigadissima pela presenca e a super forca. beijos!!!1

    Lorena Pauferro

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Super adorey os looks e fico super feliz que a moda em aju está cada dia ganhando seu espaço.
    Bom fim de semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Os looks estão lindos. Adoro cada postagem feita por vocês!Estou viciada no blog.Tiro todas as minhas dúvidas.Parabéns!!!!! (Helena Rabelo)

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei os looks etão todos perfeitos. Na verdade queria entra em contato com voces, quero ser modelo mas aqui em aracaju não temos muita opção. Por favor entre em contato se puderem meu endereço:acucena.linda@gmail.com

    ResponderExcluir