quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AMA, ODEIA e TEM MEDO

A gente ama cores diferentes de batons. Esse aí é genérico do Chatterbox da MAC. Eu adorei e o precinho é bem amigo, R$ 32 reais. É o meu primeiro item Mary Kay e gostei muito. Na caixinha diz que tem FPS 15. Legal, né? A duração é ótima e o cheiro melhor ainda. Todas as minhas amigas estão babando. Aqui no meu trabalho duas amigas já se renderam ao Rose, da Mary Kay. Sucesso garantido, meninas!



É muito forte a gente dizer que ODEIA uma coisa. Eu sei! Mas não resistimos. Na verdade, quem me fez odiar esse item (piranhas de plástico) foi Rafa. O que eu odeio mesmo, com todas as forças, é sutiã com alça de silicone, mas Marcinha mandou bem no outro post e me "vingou" dessas malditas alças bregas. Bom, vamos lá...com tantas piranhas mais discretas e moderninhas você não precisa usar essas daí. Comprem uma prateadinha ou douradinha.

Ok. Eu (@marcinhapacheco) vou me meter no post de Martha, só para acrescentar uma coisinha: o pior mesmo da piranha é a pessoa sair de casa, toda arrumada, com uma dessas no cabelo, achando que é um penteado. Deu calor, pode até sacar a piranha da bolsa e resolver o problema prendendo o cabelo com ela, mas sair de casa se achando linda com uma piranhona no cabelo, isso sim é uó!!! Pronto, falei! kkk

OBS: Aqui a gente não dita regras. O fato da gente não aprovar não quer dizer que você também tenha que compartilhar do mesmo sentimento. Gosta das piranhas? Que ótimo! Continue usando.

Mistura de estampas é lindo! Eu sou fã, mas confesso que não consigo. Já tentei milhões de vezes com minhas estampinhas de casa, mas não sai nada. Consegui uma única vez e me senti um ET. Preciso ser mais descolada, né?

Um beijo e hoje tem MODA RIOMAR! Vamos fazer toda a cobertura e até já nos dividimos para isso.

Hoje, dia 22

Alphabeto
Scala
Toli
Salinas
Léa Paim
Fêmine

Amanhã, dia 23 (chegada da primavera e aniversário da nossa @marcinhapacheco)

Melissa
Bijou Arts
Checklist
Jogê
Pipeline
Sacada

Sexta- feira, dia 24

Morana
Nina
Andarela
Maria Bonita Extra
Oh, boy!
Richards

Tão ansiosa!!!
Ah, fotos: Marcelle Cristinne, claro!!!

@martha_mendonca

3 comentários:

  1. Eu tenho esse batom e amo amo amo!!!! ele não resseca os lábios e no final das contas não fica tãaaao rosa quanto parece! É lindo e dá um tchan na produção!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de descobrir esse blog e achei o máximo!!!
    Sempre leio blogs de beleza e moda e sempre senti falta de um blog desse gênero aqui em Aracaju... hoje finalmente acho que encontrei... :)

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Tbm leio e adoro!! Rafa faz um post sobre como ficar na moda com a Camiseta da empresa. Não aguento mais ficar tão básica. =X Ah, e dá umas dikinhas de moda pra o pessoal do MKT criar uma camisetas mais bonitinhas (Classificados) XD. hehehehe
    Bjos =*

    ResponderExcluir